Categorias: Beleza Moda

Os melhores e os piores do Golden Globe Awards 2014

Beleza / Moda .

Pois éann, ontem teve mais um acontecimento baphônico dos golden globes. Como sempre, tem aquelas celebs que ar-ra-sam e aquelas que ficam U-Ó! Separei para vocês aqueles que eu achei os melhores looks e também aqueles de chorar!

A minha favorita da noite foi a Cate Blanchett. Elegantééérrima (como sempre) em seu Armani Privé, ela arrasou no red carpet e ganhou o prêmio de melhor atriz dramática. Para mim, foi a melhor vestida da noite!

Imagem6

Amber Heard foi com outro look que amei. Amei a maquiagem, o penteado super moderno e o vestido Versace super sexy que ela usou!

Imagem3

 

Sofia Vergara estava super divônica em seu Zac Posen super rodado, mas que não teria o mesmo efeito bapho sem esse colar turquesa que é a cara da riqueza e deu um up total no look. Os cabelos soltos deram uma rejuvenescida e a maquiagem leve contribuiu para o conjunto, com um delineador super discreto e a boca um pouco marcada (mesmo o batom sendo escuro, a boca não ficou tão chamativa), fazendo com que toda a nossa atenção vá para o colar e para o vestido (o colar mais que o vestido…)

Imagem4

 

Emma Watson quis polemizar e foi com um Dior Couture vermelho que tinha calças por baixo, aparecendo toda a calça na parte de trás. Eu, particularmente, fiquei surpresa quando vi pela primeira vez, mas depois confesso que amei o look! Não é para qualquer uma, mas ficou super bem na Emma, que tem estilo para usar!

Imagem1

 

Jennifer Lawrence sempre fica DI-VAH nos red carpets da vida. Não amei o vestido Dior que ela usou para este Golden Globe e impliquei um pouco com estas tiras pretas. Mas gostei muito do conjunto, porque o vestido acabou combinando com o corte de cabelo e penteado que ela usou, e ela foi com uma make bem apropriada. Então gostei!

Imagem2

Outras das minhas favoritas foram a Naomi Watts, que ficou bem classy de Tom Ford, Emma Roberts que foi bem clean de Lanvin e apostou no brinco turquesa bapho, Lupita Nyong’o  estava super fashion com o vestido ‘capa’ da Ralph Lauren, Kaley Cuoco estava linda de Rani Zakhem em um vestido floram com um tule ‘3d’ com várias camadas de estampa e Taylor Swift arrasou de Carolina Herrera!

Imagem5

 

Margot Robbie super musa com um Gucci branco com pedras verdes e um sapato muso verde também!

71st+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+9mBjAnPGBAfl

 

Por último, mas não menos linda, amei o look da Kate Beckinsale, de Zuhair Murad

71st+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+jUtdBhnCPWol

 

 

OS PIORES!!!

Como em todos os eventos, sempre tem aquelas celebs que perdem a linha total nos looks e vão com aquelas roupas que fazem você se perguntar se elas achavam que realmente estavam bonitas quando saíram de casa.

O QUÊ a Paula Patton estava pensando quando saiu de casa nesse Stephane Rolland com esse babado gigante dos pés a cabeça em um modelito todo branco de manga comprida e coladinho que deixa à mostra cada curvinha do corpo? Tá UÓ! Não merece nem uma foto full size para não assustar!

71st+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+CsTz0SvkYYBl

 

Outro look asustador foi o da Julia Roberts, que vestiu um Dolce & Gabbana que é a cara do escritório e totalmente desprovido de glamour!

Julia-Roberts-Golden-Globes-2014

 

Prabal Gurung da Zoe Saldana estava parecendo um recorte de retalhos, uma coisa muito feia!

71st+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+zdqE42Dwyozl

 

Emilia Wickstead da atriz Caitlin Fitzgerald estava a cara da terceira idade

71st+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+Df4zelXvRWCl

 

Não sei o que deu no Gianbattista Valli quando ele desenhou o vestido da Berenice Bejo

71st+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+9XC0mvS2XREl

 

Prabal Gurung se superou também com este vestido da Sandra Bullock

-3f5fe07a46648cd7

 

Por último, mas não menos feio, é o vestido da Edie Falco, da Lanvin, totalmente ‘unflattering’, que a deixou parecendo um balãozinho

71st+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+8zhIkS8fo9Pl