Categorias:

Museum Hotel Cappadocia

Capadócia / Turquia .

Definitivamente, uma das melhores ‘experiências hoteleiras’ das nossas vidas foi o Museum Hotel Capaddocia! Quando chegamos lá, logo ficamos surpresos com a atmosfera do lugar, que foi construído em um ‘sítio’ cheio de cavernas, tendo o dono do hotel feito questão de preservar exatamente as estruturas de caverna, adicionando todo o luxo e infra-estrutura de um hotel 5 estrelas. (Veja aqui o post sobre os passeios na Capadócia)

Quando chegamos, logo veio uma funcionária super simpática do hotel para nos receber, fazer o nosso check-in, nos mostrar todo o hotel, que, apesar de ter pouquíssimos quartos – tem mais ou menos 35 -, é grandinho e fácil de se perder, e também nos mostrar o nosso quarto, que não tem número, e sim nome! Ou seja, grava-o-lugar-pq-não-tem-número-pra-te-orientar-querida.

Fomos apresentados, então, ao bar super aconchegante, dentro de uma mini-caverna (só o bar) que fica de frente para a piscina com uma vista de tirar o fôlego e de te fazer querer voltar no verão só para aproveitar esse ‘combo’! Depois fomos levados ao restaurante Lil’a, no qual queríamos jantar (veja o post sobre o Lil’a)

IMG_5781

IMG_5775

IMG_5777

Depois de chegarmos no nosso quarto e da moça ter explicado como tudo funcionava, veio a surpresa: upgrade surpresa!!! Fomos, então, transferidos para a suíte que ela disse ser a top (não tinha quase ninguém no hotel). Depois daí, foi só alegria!

Além do quarto com vista maravilhosa, uma jacuzzi de fazer inveja a jogadores de futebol, produtinhos de banheiro da L’Occitane, o quarto também conta com um PILLOW MENU… Isso mesmo! Um menu de travesseiros, que tem desde pena de ganso até os travesseiros mais exóticos, de acordo com as suas necessidades do sono. Frescuras que a gente adora e que fazem toda a diferença!

IMG_5791

IMG_5801

Vista da varanda do quarto

IMG_5789 IMG_5794

Além de tudo isso, o hotel ainda tem um serviço de spa óótimo que, devido ao frio do inverno, foi feito no nosso quarto, porque – babem -, no verão as massagens são feitas no terraço com essa vista maravilhosa!

É isso pessoal, super recomendo o Hotel Museum na Capadócia. É incrível!