Categorias: Moda

‘Brechós’ chics que a gente ama!

Moda .

Já deu para ver que o hit do momento são os brechós de luxo chiquérrimos que estão fazendo a cabeça das pessoas hoje em dia né? Eles vendem desde aquelas bolsinhas de monograma ‘low cost’ até bolsas de couro croc Kelly e Birkin da Hermès etc etc. Isso tem tornado estes produtos de luxo cada vez mais acessíveis ao nosso bolso (claro que depende!) e possibilitando a venda daqueles artigos nos quais nós gastamos uma grana preta mas não conseguimos usar nenhuma vez ou, simplesmente, enjoamos! Afinal, o que você comprou e nunca quis usar pode ser exatamente o que outra fashionista da vida estava procurando!

Nessa vibe de brechós chics, vou listar para vocês alguns dos meus favoritos e os que eu mais confio (afinal, a confiança é essencial quando você está comprando uma coisa cara e de grife!). Alguns deles tem, além de peças semi-novas, algumas peças novinhas novinhas, que a pessoa comprou ou ganhou e não usou nem uma vezinha!

Brechós

Peguei Bode

Criado por duas socialites paulistas, o Peguei Bode foi criado no ano passado (eu acho)! Além do nome super criativo, pelo que acompanhei desde que entrei no site pela primeira vez, a loja começou vendendo acessórios de super luxo, como bolsas Hermès e Chanel e depois foi diversificando cada vez mais e hoje consegue oferecer uma super gama de produtos de diferentes marcas e gostos! Vende também roupas lindas e casacos baphooo!

peguei bode

 Madame Recicla

Outro site que tem super achados. Já vi bolsas 2.55 da Chanel a venda, assim como Louboutins básicos e Célines Nano. Vale a pena!

madame recicla

Esses aí em cima são meus favoritos. Sempre entro para ver se tem alguma novidade. Mas não quer dizer que eles sejam muito baratos não, afinal, se você vir uma bolsa Hermès, por exemplo, com um preço muito baixo, sempre desconfie, porque deve ser falsa!

Outros brechós chics super legais que eu amo e que são confiáveis:

Personal Brechó: http://www.personalbrecho.com.br

Vintage House  tem só no insta: @vintagehousebrecho

Fair closet: @faircloset

 

Espero que tenham gostado! Beijinhos