Categorias: Beleza

Primer Shiseido Pore Smoothing Corrector – Resenha

Beleza .

Oi people

Quem segue o blog no Insta já viu algumas recomendações de primers para peles oleosas e com poros escancarados iguais aos meus. Já indiquei aqui um que eu amo da Garnier e agora testei (na verdade, já uso há um tempinho) um primer da Shiseido que estou simplesmente amando: o Pore Smoothing Corrector.

Shiseido Pore Smoothing Corrector

Na verdade, comprei este primer em uma viagem a Portugal (paguei na faixa dos 25-30 euros) e acabei esquecendo dele um tempinho e acabei esperando meeeses para usar. Até que, um dia desses, estava sem primer e achei esse perdido na necessaire. Fiquei suuuuper impressionada com os resultados. O primer teve um efeito quase que corretor nos meus poros, eles nem apareciam direito. A oleosidade então… Fica horas e horas sem dar um sinal de vida! Uso este primer mais à noite, quando faço uma maquiagem mais pesadinha e preciso de um primer muito bom. As makes duram a noite inteira, mesmo no calor do rio (é claro que sem exagerar no calor né, porque toda maquiagem acaba derretendo) e a oleosidade dá uma boa segurada.

primer

A textura

A textura do Pore Smoothing Corrector é bem sequinha, a pele absorve super rápido e tem um toque um pouco siliconado, o que dá essa sensação de toque seco. Achei o resultado imediato bem parecido com o primer da Garnier, que dá uma uniformização óptica na pele. Mas achei que os resultados do primer da Shiseido são mais concentrados nos poros do que nos relevos irregulares.

O único defeitinho que achei no PSC foi a embalagem, que é bem pequena. Porém, a aplicação requer muito pouco produto, o que aumenta a duração. Mas, mesmo assim, é um produto caro no Brasil (mais de R$100) e a bisnaga é bem pequena.

De 1 a 10, dou nota 9 para o produto! Maaaas, chega no 10 quando eu conjugo este primer com o duo para poros da Clinique, que já falei aqui. Para mim, este trio funciona super bem e meus poros ficam quase invisíveis! Suoer recomendo!

Espero que tenham gostado! Beijinhos