Categorias: Beleza

Resenha: Inneov Nutricare

Beleza / cosméticos .

Ultimamente tenho recebido muitas perguntas a respeito de suplementos orais para os cabelos crescerem etc. Durante a minha vida, já testei alguns produtos diversos, como Dermavit (que também é para a pele), Pantogar etc. Mas o mais recente que testei e o que mais consegui seguir o tratamento com disciplina foi o Inneov Nutricare.

inneov

 

Nota: 9,7

A Inneov é uma marca que super amo e confio, porque todos os produtos vendidos no Brasil que já usei dela, como o Sensicap DS para o couro cabeludo oleoso, funcionaram muito bem para mim. A gente só tem que tomar um pouco de cuidado com os Inneov que são vendidos lá fora, por exemplo na França, às vezes são muito mais overpromising do que realmente eficazes. Já tomei direitinho o Inneov Celulite e o Inneov Diet Partner.

O celulite até que deu uma melhoradinha no aspecto da pele e tal, mas não teve lá uma eficácia muito efetiva nas celulites. O Diet Partner é uma ajudinha bem de leve na dieta, mas para mim funcionou mais no psicológico, porque, afinal, já que ‘paguei caro em um produto, preciso fazer uma dieta boa e exercícios para fazer valer’.

Com todo esse processo que já contei que estou passando para meus cachos crescerem no lugar do cabelo com progressiva, busquei todas as ajudas possíveis para ver se o danado crescia mais rápido! Foi aí que cheguei ao Inneov Nutricare. A promessa do produto é funcionar como um suplemento nutricional para fortalecer a fibra capilar e evitar a quebra dos cabelos e das unhas. Mas eu acho que o produto não pode comunicar que faz o cabelo crescer, então tive que ir pelo boca a boca de quem já tinha usado e também pela minha dermato.

O tempo total do tratamento do Inneov Nutricare é de 3 meses e é preciso que você seja disciplinada para tomar o produto todos os dias. A dosagem diária é de 2 cápsulas por dia durante a principal refeição. Tem que ser na refeição principal porque aí você tem a biodisponibilidade máxima de nutrientes para o produto agir.

Prós: Bom, fui eu lá tomar o produto por 3 meses. Me surpreendi MUITO com a eficácia! No primeiro mês senti bastante diferença no aspecto da minha pele (oolha aíí…!) e minhas unhas ficaram mais fortes (elas quebravam muito). Senti também que minha disposição deu uma aumentada (será que faz sentido? kkkk).

Depois deste primeiro mês que comecei a sentir diferença no crescimento e no aspecto dos meus cabelos. Eles sempre demoraram uma eternidade para crescer um tiquinho, tanto que sempre que eu quis sair da progressiva era um parto, porque eles não cresciam NUNCA! Depois de Inneov Nutricare meus cabelos cresceram enlouquecidamente, amei!

Contras: Infelizmente, a eficácia do produto não pode ser concentrada só no couro cabeludo e nas unhas. Então, depois do uso contínuo do produto, vi que meus pelos corporais também começaram a crescer muito mais rápidos. Minhas depilações, que duravam 1 mês e meio no mínimo, passaram a durar umas 3 semanas.

Meu tratamento de depilação por luz pulsada também foi um pouco atrapalhado e acabei precisando de mais sessões para exterminar totalmente os pelos das partes do corpo nas quais eu fazia o tratamento. Também não senti muita diferença no aspecto dos fios, em termos de brilho e hidratação.

O balanço geral do produto é ótimo! Senti uma melhora geral do aspecto da pele e das unhas nas primeiras semanas e depois os fios crescem adoidados meeeesmo. Gostei muito e vale muito a pena para quem está querendo que o cabelo cresça e querendo também alguns benefícios adicionais de nutrição, é claro!

Minha nota foi: 9,7. Tirei uns décimozinhos só pelo efeito nos pelos, mas fazer o que né?!

Beijinhos

 

Leia também:

Resenha: rímel ‘They’re Real!’ da Benefit

Review de Lipikar Loção + Lipikar Podologics

Primer Shiseido Pore Smoothing Corrector