Categorias: Beleza

Resenha: Máscara Hair Sensation da Lancôme

Beleza / Cabelos / cosméticos .

Oi people!

Sei que estou cheia de resenhas desde a semana passada e vocês devem estar ficando de saco cheio kkkk… Prometo que é a última da semana, mas não poderia deixar de contar para vocês a minha experiência com a máscara de cabelos da Lancôme, a Hair Sensation.

hair sensation

Hair Sensation é uma máscara nutritiva para os cabelos. A descrição (minha tradução sucinta) do produto é:

(…Algumas frases sensoriais para fazer você comprar o produto…)…(agora, a descrição que nos interessa…) Um tratamento de reparação para a fibra capilar danificada e seca. Seus cabelos ficam instantaneamente hidratados, macios e visivelmente mais brilhosos e sedosos.

Comprei a Hair Sensation por um acaso, quando estava no Freeshop do aeroporto e percebi que tinha esquecido de levar shampoo e creme, aí resolvi experimentar a linha (usei o shampoo também). Depositei um pouco de confiança por ser da Lancôme, que é uma marca na qual eu super confio, mas que às vezes tem produtos que decepcionam.

hair sensation

Como eu aplico

Coloco um pouquinho de produto na mão (a quantidade eu meço à la Kérastase: 1 noz ou 1 moeda), e só um pouquinho porque ele é bem concentrado. Aplico mexa por mexa em movimento de enluvamento (passando a mexa dentro da mão fechada partindo de cima para baixo) para selar bem as escamas e não ficar com frizz (tome cuidado e não bagunce muito o comecinho do cabelo perto da raiz depois do primeiro shampoo, pois pode dar mais frizz). Espero 5 minutos e enxáguo tudo até não sobrar nadinha de creme no cabelo.

Cuidado para aquelas meninas que adoram fazer uma máscara de leave-in, não recomendo fazer com esta, porque o cabelo com resíduos de cremes concentrados tendem a enfraquecer e também prejudica o ‘equilíbrio’ do couro cabeludo.

Prós

Logo no primeiro uso, a máscara me surpreendeu muito. Logo no enxágue, senti aquela coisa de ‘cabelos derretendo’ de tão macios que eles ficaram! Quando os cabelos secaram, senti que eles ficaram muuuito macios e sedosos, como prometido!! Quando uso hoje em dia, sinto que ele dá mais definição aos meus cachos. Os cabelos ficam brilhando que é uma beleza e todo mundo que toca neles fica falando ‘aaai que cabelo macio’ ou ‘nooossa como seu cabelo está brilhoso’. Dá para você perceber aquele ‘algo a mais’ que o produto deixa nos cabelos.

O perfume da linha também é maravilhoso!! Coisa do aroma permanecer até a próxima lavagem (se você não for daquelas que demoram 1 semana para lavar kkkkk).

Contras

Não dá para usar sempre. Senti que, se eu usasse 3 semanas seguidas, por exemplo, já não tinha mais o mesmo efeito, parece que o cabelo dá um acostumada, ou mesmo, que ele já fica reparado nos primeiros usos (o que é ótimo, mas não permite que a gente tenha um resultado contínuo). Tive que fazer um intervalo de umas 2 semanas hidratando/reconstruindo com linhas diferentes antes de voltar para o Hair Sensation. Acho que é mais uma máscara para ser usada quando seus cabelos estão pedindo socorro total, não no dia-a-dia.

O preço também é salgadinho se você comprar no Brasil: está na faixa de R$220,00. Mas no Free Shop é em torno de $40.

2 comentários em Resenha: Máscara Hair Sensation da Lancôme

  1. Aline Campos em julho 2, 2014

    Já me falaram desse creme, tentei comprar no freeshopping mas n consegui

    1. Gabriella em julho 2, 2014

      Uma pena Aline! Da próxima vez espero que você consiga porque é muito bom!