Categorias: Moda

Lancheiras fashion para manter a dieta com estilo

Moda / Receitas light .

Barbie, Power Rangers, Cavaleiros do Zodíaco… Podem apagar essas memórias das nossas lancheiras que levávamos para a escola quando éramos crianças (que fase, hein!). Hoje, as nossas queridas lancheiras ganharam versões muito mais práticas, funcionais e, acreditem, fashion também!

Com todas as tendências e informações que temos hoje em dia, tá cada vez mais difícil engolir qualquer comida na rua. Como não dá para almoçar em casa sempre (siiiim, temos que ‘trabaiá’), se formos comer besteiras todos os dias, vamos ficar todos bolinhas em poucos meses. As lancheiras modernas vêm fazer esse papel de manter a nossa alimentação sempre saudável sem que nós percamos o estilo e a praticidade.

Lojas como a Bento Store e a Pacco By já viraram as grifes do mundo das lancheiras e têm coleções da moda e tudo mais. Com opções que vão desde potinhos com design super moderno com várias divisórias para saladas, arroz, carne e molhos, passando por porta-sanduíches e porta-suplementos, até as tradicionais bolsas-lancheiras, que podem ser térmicas!

Se você é como eu e detesta sair da linha na dieta e não aguenta o fato de isso ser mais difícil nos dias de semana porque trabalham na rua, separei algumas opções super lindas e práticas para conseguirmos, ao máximo, seguir nossas dietas!

Lancheiras fashion

 

Os preços variam entre mais ou menos R$100 e R$270. Comprei este último potinho com partes removíveis da Bento Store e uma bolsinha da Built, que você encontra em lojas como a Bento, Amo Bolsas e Submarino.com. As da Pacco By, que é a marca da nutri Alessandra Luglio, também são super fashion!

E vocês, conhecem mais alguma loja de lancheiras estilosíssimas?!

Beijinhos!

Leia também:

Look do dia: Jantar com estampa floral

Receita light: Crepioca

Receita light: Mingau para comer à noite!

Receita light: risoto de quinoa!

4 comentários em Lancheiras fashion para manter a dieta com estilo

  1. Karina Ferreira em julho 17, 2014

    Interessante mesmo, muito útil para mim. Só achei o preço alto demais :/

    1. Gabriella em julho 18, 2014

      Os preços são altos sim, Karina, mas dependendo da necessidade, acho que vale você ter peças de qualidade que vão durar muito 🙂

  2. Marilice em julho 24, 2014

    Boa informação. cheguei no seu site por acaso, favoritei!

    1. Gabriella em julho 24, 2014

      Oi Marilice! Obrigada!! Beijinhos