Categorias: Beleza

Trend alert: máscara facial de pedras preciosas

Beleza / cosméticos / Dicas .

Já deu para sentir que essa semana inteira vou ficar enchendo o saco de vocês com a feira Estétika, né? Para quem ainda não sabe e ‘tá chegando agora’ (kkkk) fui a São Paulo na semana passada para checar todas as novidades da Feira Estétika 2014, que aconteceu lá no Anhembi.

Uma das tendências que vi em várias marcas foi a de máscaras faciais feitas a base de, pasmem, pedras preciosas! E aí hoje eu recebo um email da assessoria de imprensa que me chamou destacando muito essa tendência! Então resolvi contar para vocês com mais detalhes!

Vou começar logo com a máscara que mais se destacou para mim, que foi a Máscara de Safira da Adcos! Infelizmente, não recebi um release para imprensa desta máscara, mas a consultora que me atendeu deu uma explicação breve da máscara. Segundo ela, esta é uma máscara revitalizante, que hidrata e nutre, devolvendo a vida e a luminosidade à pele. Ainda, falou que a máscara protege o DNA celular, o que, imagino eu, previna o envelhecimento cutâneo (já que o DNA não sofrerá a mutação que os raios UVs podem causar).

estetika 2014

 

Máscara de Ametista da Veer. A Veer foi uma das marcas que conheci na feira. Me surpreendi muito com a gama super completa de produtos para a pele, como vitaminas C e outros tratamentos anti-envelhecimento. Gostei muito, inclusive, do demaquilante bifásico que eles deram às blogueiras. Testei correndo no mesmo dia e a make sai todinha!!

Mas enfim, fiquei super animada com a máscara de ametista da Veer, que, segundo a consultora que me atendeu, era muito boa paraa pele oleosa, porque possui argila roxa na sua composição, que é super descongestionante e que, junto com o pó da ametista, deixa a pele super pura e profundamente limpa, ficando até mais iluminada. Adorei a proposta! Achei a textura meio esfoliante também!

Além da de Ametista, tem também a máscara Negra de Diamante, da Veer também, que tem uma proposta um pouco diferente, voltada para o anti-envelhecimento da pele. Segundo a marca, os minerais presentes na máscara ajudam a reter a água das células cutâneas (acho que isso também é devido ao ácido hialurônico que tem na composição da máscara). A marca diz também que a máscara tem um efeito tensor bapho! Não testei ainda, mas me interessei, hein!

Essa foto abaixo é uma foto da assessoria de imprensa com todas as máscaras. Falei só das que eu achava que mereciam destaque e as que eu realmente conheci e vi a textura na feira.

estétika 2014

Beijinhos!

Leia também:

Trend alert: Flatforms!

Feira Estétika 2014: parte 1

Novidade: BB Cream Shiseido

Testei: Hydrating B5 da Skinceuticals

2 comentários em Trend alert: máscara facial de pedras preciosas

  1. LELE em agosto 6, 2014

    DÁ PRA COMPRAR ESSAS MÁSCARAS NAO SENDO ESTETICISTA?

  2. Giovanna em agosto 6, 2014

    que coisa, mas faz efeito mesmo>