Categorias: Beleza

Testei: SUBSTIANE+ OLHOS para todas as idades?!

Beleza / cosméticos / Dicas .

Oi people!

Desde a minha última ida à dermato que quero postar para vocês sobre a minha experiência com Substiane + Olhos.

la roche-posay

Eu sempre soube que a linha Substiane da La Roche-Posay era bem voltada só para peles maduras, com texturas bem mais grossas que o normal. Até que, há dois meses atrás, cheguei na minha dermato com uma queixa que eu tinha do surgimento desenfreado de marquinhas de expressão na minha área dos olhos que me incomodavam muito e ficavam cada vez mais fortes quando eu sorria.

Foi aí que ela me prescreveu o Substiane + Olhos! Não para melhorar a firmeza ou dar preenchimento à região (como é mais ou menos a proposta do produto, que tem Pro-Xylane e Linactyl, que são dois ativos beeem direcionados para as peles maduras, que geralmente sofrem de probleminhas de densidade cutânea e perda de contorno), mas para dar uma hidratação mais forte para a área dos olhos, pois essas pequenas linhas poderiam estar aparecendo pela falta de hidratação!

Além de tudo, ela falou que o produto também iria agir nas bolsinhas sob os olhos que eu tenho uma tendência genética fortíssima a ter!

Os resultados…

Primeiro falando sobre a textura: não são todas que vão gostar não, já aviso kkkk… Por ser um produto voltado para as peles mais maduras, geralmente acima dos 60 anos – que já perderam muita água e não produzem mais muita oleosidade -, o produto tem uma textura bem mais espessa que o normal. É bem diferente destas texturas inovadoras com as quais estamos acostumadas, daí o efeito potente da hidratação que ele dá! Recomendo usar à noite, para você não sentir os olhos muito ‘melecados’ durante o dia.

substiane + olhos

Na prática, senti uma hidratação super boa na área dos olhos. As expressões mesmo deram uma suavizadinha bem de leve, mas ainda assim dá para notar. O toque melhorou muito! Ficou super aveludado e macio.

Em relação às bolsas, eu sempre acordo com elas. Apesar de o produto se propor a ter uma ação sobre elas, não senti muitos resultados, mas não sei se esse dado é muito relevante, visto que só tenho bolsas na parte da manhã e elas são de inchaço matinal mesmo kkkkk… Saem com uma boa máscara de gel geladinha!

Fiz minha mãe e minha tia, ambas com pele madura, testarem o produto também como minhas cobaias kkkkkkk… A minha mãe, que tem a área dos olhos levemente mais marcada que a minha tia, notou muitas melhoras nessa área. Gostou do aspecto e sentiu que a a área dos olhos ficou mais firme. Viu melhoras nas ruguinhas também.

Já a minha tia, que tem o rosto com um pouquinho mais de gordurinhas, sendo mais firme em geral, notou mais melhoras na hidratação e no toque da área dos olhos, não vendo muitos resultados nas rugas e no preenchimento.

Beijinhos!

3 comentários em Testei: SUBSTIANE+ OLHOS para todas as idades?!

  1. Giovanna em agosto 6, 2014

    tenho 46 anos mas a minha pele não é flacida, ce acha que dá pra usar?

  2. Nilzinha santos em agosto 7, 2014

    linda parabéns pelo seu blog, estou seguindo!

  3. ALE Steiner em agosto 14, 2014

    ê guria tamo parecida! Minha médica também me passou esse remédio, estou gostando!