Categorias: Beleza

Testando: Produtos Bel Col – Feira Estétika

Beleza / cosméticos / Dicas .

(post atualizado e corrigido 🙂 )

Não sei se alguma de vocês já conhecia a marca Bel Col, mas eu passei a conhecer na feira Estétika, em São Paulo, na semana passada. A assessora deles me deu uma super atenção e ficou preocupadíssima em me dar todas as explicações sobre os produtos e, no final de tudo, saí com umas amostrinhas para experimentar o produto em casa!

bel colbel colbel col

Eu geralmente adoro testar novas marcas e, com a maior parte dos meus cremitchos nas últimas, abri as amostras e comecei a testar no dia seguinte, tamanho o desespero na busca da pele perfeita (novidade, né?!).

Dentre as amostrinhas, havia 1 antirrugas (Oxyage), 2 protetores solares (Solectiv 30 e 50), um clareador (Hexyl.4R) e um gelzinho pra peles oleosas. Não preciso nem dizer que era tudo que eu precisava, né!!!

Bom, comecei testando o Oxiage, que é um antirrugas que contem na sua composição colágeno, ácido hialurônico, decapeptídeos e algumas outras moléculas que eu não conhecia, como o Matrixyl e Physiogenil.

Fiquei impressionadíssima com a textura do produto!!!! Acho que foi a melhor textura que já testei em todos os antirrugas que já usei. Deixa a pele uma seda e sem nenhum rastro de que você passou produtos.

O mesmo achei do gel para pele oleosa. Deixa a pele sequíssima e segura muito bem a oleosidade!

O gel clareador já tem a textura um pouco mais grossinha e cremosa, já não é um sérum, é um fluidozinho que não é absorvido tão rapidamente igual aos anteriores. Porém, também é muito boa e não deixa a pele nem um pouco pegajosa. Passei no rosto e nas minhas manchinhas do braço causadas por desodorante aerosol na minha adolecência (hoje não uso nem por um decreto!!!).

Em relação ao protetor solar, também fiquei de quexo caidéérrimo com a textura. O produto não promete ser para peles oleosas, e sim um filtro antienvelhecimento enriquecido com colágeno e elastina. Passei já com a cabeça de que não iria gostar, já que não tinha a proposta de deixar a pele sem oleosidade, mas me impressionei muito! Foi melhor que muitos filtros anti-oleosidade que estão por aí! Usei o FPS 30. O FPS 50 é um pouco mais grossinho e esbranquiçado, mas, mesmo assim, é absorvido em pouquíssimo tempo e não é nem um pouco ‘peguento’. AMEI!

Bom, meninas, essas foram as minhas primeiras impressões sobre os produtos da Bel Col que testei. Não tenho ainda muita certeza da eficácia efetiva dos produtos, se são mesmo bons antirrugas/clareadores/protetores (o antioleosidade é bom meeesmo!). Mas para as que, como eu, são gamadjénhas em uma texturinha boa, esses produtinhos Bel Col são uma ótima alternativa ou complemento àqueles que sempre compramos nas bancadas de dermocosméticos da farmácia. A eficácia deles é incontestável, mas é sempre bom testar o que há de novo por aí, certo??

Vou continuar usando essas belezuras e conto para vocês, daqui a mais ou menos 30 dias (já dá pra fazer um efeito, né!!!), se são mesmo eficazes ou não.

E vocês, conheciam já a Bel Col?

Beijinhos!!!

Leia também:

Feira Estétika 2014

Novidades da Feira Estétika 2014 – Parte 1

Trend alert: Máscaras faciais de pedras preciosas

Para deixar suas sobrancelhas perfeitas

Testei: Hydrating B5 da Skinceuticals

2 comentários em Testando: Produtos Bel Col – Feira Estétika

  1. julia em agosto 7, 2014

    para quem não tem a pele oleosa é bom também?

  2. Ka Telles em agosto 8, 2014

    n conhecia a marca não, mas ateh me animei pra comprar