Categorias: Beleza

Testei: Dercos Instant Filler da Vichy

Beleza / Cabelos / cosméticos / Dicas .

Gente, a linha Instant Filler é uma gama que já uso desde que foi lançado, mas como alguns dos produtos dos quais eu faço resenha aqui foram comprados e testados quando eu ainda não tinha blog (o blog tem mais ou menos 6 mesesinhos de vida 🙂 ), vou falando deles para vocês ao longo do tempo (tentando ainda manter um certo timing, né!).

Bom, mas agora falando sobre a linha Instant Filler da Vichy… A linha, que é composta de shampoo, máscara, condicionador e de um sérum meio diferente, se propõe a fazer uma ‘reconstrução’ nos cabelos danificados por quaisquer processos (químicas, sol etc.). A linha Instant Filler tem 5% do ativo Filloxane, que permanece nos fios mesmo após a lavagem e continua agindo.

instant filler vichy

Minha primeira experiência com o Instant Filler foi com a linha completa. Usei todo o pacote composto de shampoo, sérum e máscara. Eu adorei usar todos os produtos em sinergia, os cabelos ficaram incríveis, com um brilho lindo e com um volume lindo (se você tem problemas de volume, não recomendo!). Mas aí resolvi usar os produtos da linha separadamente para dar um veredicto sobre cada um deles.

Tenho que confessar que o shampoo é muito bom sim, mas a máscara acabou não surpreendendo muito, e o condicionador, muito menos. Mas vamos ao que realmente me impressionou na linha Instant Filler: o sérum. Não é qualquer sérum que você passa nos cabelos quando acaba de tomar banho ou com os cabelos já secos. Aliás, muito cuidado para usar da forma certa, que é o uso do sérum juntamente com a máscara (1º o sérum e a máscara por cima), senão seus cabelos podem ficar ainda mais quebradiços, fazendo o efeito contrário.  

Meio decepcionada com a máscara da linha, decidi usar o sérum junto com uma outra máscara (Kerium Máscara, da La Roche-Posay) e fiquei super contente. Usei 2x na semana por duas semanas esta combinação, às vezes mudando a máscara.

instant filler

Fiquei impressionada de ver como os fios ficam bem mais fortes e menos quebradiços, as pontas ficaram com uma aparência 1000x melhor, pontas duplas ficaram mais disfarçadas e o cabelo ficou com um brilho que fazia teeeempo que não aparecia! O toque dos fios também melhoraram muito, ficaram mais sedosos e macios. O produto, porém, não tem efeito sobre o frizz (não que eu tenha notado) e aumenta um pouco o volume, talvez por ter esse efeito ‘preenchedor’.

Minha visão geral do sérum Dercos Instant Filler é sensacional. Apesar dos outros produtos da linha, na minha opinião, deixarem um pouco a desejar, acho que o sérum compensa bem e, se forem usados todos em sinergia, os resultados são incríveis!!!

Beijinhos!

1 comentário em Testei: Dercos Instant Filler da Vichy

  1. rachel em agosto 7, 2014

    usei o condicionador na casa da minha amiga e tb ñ achei nada d+ =o