Categorias: Beleza

Escolhendo o rímel: Chanel x Hypnôse Lancôme

Beleza / Dicas / Maquiagem .

Penseei e pensei e penseeei em uma nova série de posts para fazer para vocês não ficarem enjoadas de mim e, aí, deu o estalo: toda vez que vamos comprar um rímel é a mesmíssima coisa, sempre ficamos em dúvida entre pelo menos dois deles. Porque um dá mais volume, mas o outro me deixou com os cílios da Twiggy etc etc.

Então, vou inaugurar para vocês hoje a minha série ‘Escolhendo o Rímel’! Toda semana vou comparar dois rímeis, fotografar e dizer as minhas impressões! Preparem-se, porque as batalhas serão ‘sangrentas’!!!

Para estreiar com chave de ouro, nada melhor que os rímeis que são queridinhos das mulheres: Lancôme Hypnôse Star e o Chanel Inimitable Intense! Então vamos aos fatos né! Não reparem nas fotos, porque a única coisa que passei no rosto foi o rímel mesmo!

Lancôme Hypnôse Star

rímel

1a camada

rímel

2a camada

rímel

3a camada

Chanel Inimitable Intense

rímel

1a camada

rímel

2a camada

rímel chanel

3a camada

Minhas impressões

Gosto muito dos dois rímeis, mas o que mais gostei em termos de ‘ser um rímel completo’ foi o Inimitable Intense da Chanel.

Hypnôse Star da Lancôme se saiu bem melhor para alongar os cílios. Ele tem uma escovinha que conseguiu pentear bem os fios e não ficou aquela coisa meio ‘melecada’ com um monte de fios juntos. Porém, não acrescentou muito volume aos cílios e não deu aquela reavivada no olhar. Apesar de ser um rímel feito para usar em makes de festa, achei, na prática, que se encaixa mais em uma proposta de dia-a-dia. Mas se fôssemos parar de aplicar na primeira camada eu talvez preferiria o Hypnôse, que já dá uma aparência de ‘rímel’ na primeira aplicação.

Já o Inimitable Intense da Chanel conseguiu encher meus olhos de cílios e, ao mesmo tempo, penteá-los para que eles não ficassem grudados. Achei incrível. Ele conseguiu manter os cílios separadinhos mesmo depois da terceira camada. Se você passar o rímel direitinho, pegando bem a raiz, ele dá uma impressão de que você passou um lápis na parte interna ou que fez um delineado bem fininho na pálpebra, o que o Hypnôse deixou a desejar um pouco. Ele só não alonga tanto os cílios e não dá aquela sensação de ‘cílios postiços’ que, por exemplo, o They’re Real da Benefit dá.