Categorias: Beleza

Testei: Lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean

Beleza / cosméticos / Dicas / Maquiagem .

Acho que depois daquela super propaganda dos lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean, com a Giovana Ewbank tirando a make todinha em uma só passada e sem sujar a toalha de rosto depois, todas as cosmetólatras ficaram meeega curiosas pra testá-los, né?!

Bom, depois de todo ‘alvoroço’ causado no mundo da beleza por este lançamento bapho, resolvi testar! Afinal, tirar a maquiagem é a ‘etapa’ que menos gostamos e a mais chata de todas! É sempre a mesma coisa: ou você passa um produto melequento com o algodão e batalha pra tirar a oleosidade depois ou vc testa os mais levinhos e vê que não tiram a make por nada. É assim até com os lenços, que você esfrega, esfrega e nunca consegue tirar totalmente e acaba irritando sua pele.

Neutrogena Deep clean demaquilante

Calhei de testar o produto pela primeira vez entre dois vídeos de tutorial de make, depois de ter feito uma make super pesada, tanto nos olhos quanto na pele. Então, aí vai para vocês! Aperte o play!

Achei que tira a maquiagem super bem e com uma só passada sai tudinho da pele. Ele não vem tão molhado e deixa a pele sequinha depois, acho que não precisaria nem lavar o rosto! Achei bacana que só precisei de um lenço para tirar uma maquiagem bem pesada.

Achei só dois pontinhos negativos nos lenços da Neutrogena: não tiram o rímel muito bem (o que para mim não é um problema tão grande, já que eu nunca tiro o rímel com demaquilante) e também é um pouquinho mais áspero que os outros.

É isso, girls, espero que tenham gostado!

Beijinhos

Leia também:

Resenha: Active C 10 da La Roche-Posay

Testei: Hydrating B5 da Skinceuticals

Resenha: PigmentClar Olhos

Testando: Produtos Bel Col