Categorias: Beleza

Escolhendo rímel: Volume Express x They’re Real

Beleza / Dicas / Maquiagem .

Escolhendo o Rímel: Volume express excess L’Oréal Paris x Benefit They’re Real

Oi girls

Continuando com a nossa super série ‘Escolhendo o Rímel’, a batalha de hoje será entre o queridinho do momento They’re Real da Benefit e o barato-mas-muito-eficiente Volume Express excess da L’Oréal Paris, que é o meu queridinho!

Bom, na verdade, já venho testando esses dois rímeis já faz um tempinho. Acho os dois super dramáticos (apesar disso, uso sempre no dia-a-dia para ‘abalar’) e acredito que tenham uma proposta de eficácia muito parecida: dar muito volume e extensão a ponto de acharem que você está usando cílios postiços!

Mas chega de bla bla bla e vamos aos resultados! Apesar de já ter testado o Benefit They’re Real! aqui para vocês no blog, vou colocar as fotinhos dele a cada camada novamente para vocês poderem comparar com o Volume Express Excess mais de pertinho.

Benefit They’re Real

benefit they're real

com uma camada

benefit they're real rímel

com duas camadas

Benefit they're real

com três camadas

Volume express Excess:

rimel volume express

uma camada

 

volume express rímel

duas camadas

volume express rímel

três camadas

 

Bom, meninas agora analisando… O Benefit They’re Real, apesar de ser muito bom e deixar os cílios lindos, gruda um pouco os fios. Na terceira camada, você já sente tudo um pouco melecadinho. Porém, os resultados são super incontestáveis! Apesar dele grudar alguns conjuntos de fios, estes ‘conjuntos’ são pequenos e ficam dispostos ao longo dos olhos proporcionalmente, o que acaba deixando o olhar bem bonito. Com três camadas, a amplitude dos cílios ganha do VEE. Um outro contra que já falei aqui, é que, se ficar só na primeira camada, não se vê muito efeito. Não sei se é um rímel que funciona muito para quem não está com muito tempo de passar…

Já o Volume Express Excess me ganhou desde o início! TO-DA vez que uso 3 camadas dele, me perguntam se eu estou de cílios postiços. Até o meu marido, que não repara em nada, fala dos meus cílios quando estou com o V.E.E. O rímel desliza super fácil nos cílios e consegue penteá-los muito bem, sem grudar muito. Se você passar o rímel partindo beeem da raíz, ele consegue dar aquele ar de ‘passei lápis’ se você olha de longe. Ele ganha no volume e perde por pouco na amplitude dos cílios para o They’re Real. O defeito deste rímel pode ser que ele não deixa os cílios muito naturais. Eles ficam grandes mesmo.

Espero que tenham gostado! Beijinhos

Leia também:

Resenha: Rímel Benefit They’re Real

Novidade: Delineador Benefit They’re Real

Resenha: Anthelios Airlicium da La Roche-Posay

Escolhendo o rímel: Chanel Inimitable x Lancôme Hypnôse

Tutorial: Delineador Glitter e boca TUDO

1 comentário em Escolhendo rímel: Volume Express x They’re Real

  1. sandra benet em agosto 22, 2014

    seria legal se você testasse mais vezes essas maquiagens mais baratas