Categorias: Beleza

Testei: Inneov Diet Partner

Beleza / cosméticos / Dicas .

Algumas meninas me escreveram por email, essa semana, perguntando se eu já tinha usado o Inneov Diet Partner ou mesmo o que eu recomendava para ajudar no emagrecimento e nas celulites. Vou fazer posts diferentes para cada coisa, mas resolvi começar pelo Inneov Diet Partner, que já é conhecidinho das cosmetomaníacas (como euu).

Bom, comprei o meu primeiro Inneov Diet Partner em uma viagem a Portugal, há exatamente um ano. Eu estava naquela fase ‘noiva’ da vida, na qual você pode já estar um palitinho de fósforo, mas só quer saber de emagrecer para caber no seu vestido bapho e absoluto!

O produto, em si, é ‘dividido’ em três fases básicas (em três produtos diferentes): Fase de Ataque, Fase de Emagrecimento e Fase de Manutenção.

Fase de ataque: dura somente 5 dias. São sachets que você toma 30 min antes das 3 refeições principais do dia e que contém as tais das fibras vegetais konjac que, quando entram em contato com a água, absorvem até 100x seu volume e ocupam mais ou menos 20% do volume do seu estômago. Isso acaba ajudando na saciedade para aquelas que não conseguem parar de comer! (não tenho uma foto minha do produto, porque, infelizmente, ele foi o primeiro a ir para o lixo 🙁 )

inneov diet emagrecimento

Quando eu tomei os sachets, senti bem menos fome mesmo. Poréém, não é nada agradável tomar, porque o pozinho é bem esquisito e não muito solúvel, o que quer dizer que você mastiga os grãozinhos. Eles também grudam no copo que é uma beleza! Acho que você já emagrece só de tentar lavar os copos depois que toma o sachet.

Fase de emagrecimento: depois dos 5 dias iniciais da fase de ataque, chega a esperada fase de emagrecimento, que dura de 1 a 3 meses. Estas cápsulas combinam a vitamina B8, o Lactobacillus LPR e a vitamina B3 (para dar disposição)

inneov diet emagrecimento celulite

Durante essa fase, me senti sim mais disposta, mas não senti taanto o emagrecimento, de fato, causado pelo produto. Acho que esta fase é mais para combater os ‘efeitos colaterais’ da dieta. Às vezes acabamos ficando indispostas quando fazemos algumas dietas, e senti que a fase de emagrecimento acabou dando uma aceleradinha no metabolismo, o que, de um jeito ou de outro, deve sim ter contribuído, mas o que importou mesmo foi a dieta e os exercícios. O produto é só uma ajuda.

Fase de Manutenção: Dura 1 mês e tem na sua composição chá verde, glucosamina e cálcio e foi feita para manter os resultados da sua dieta e evitar o indesejado efeito sanfona. São dois comprimidos ao dia, durante as principais refeições. Esse método de tomar as doses durante as refeições (que vemos em quase todos os Inneov) é para aumentar a sua biodisponibilidade e o produto ser aproveitado ao máximo pelo seu corpo e potencializado!

inneov diet emagrecimento celulite

Por incrível que pareça, foi a fase em que eu mais senti resultados visíveis. Achei que a celulite melhorou muito, acho que por causa do chá verde, os músculos ficaram mais tonificados sem que eu tivesse mudado a minha rotina de exercícios. Também continuei com a mesma disposição que a outra fase me deu.

Um tratamento completo custa em torno de R$200,00.

Gostei bastante da experiência de usar o produto como um todo! Me senti bem melhor enquanto eu estava ‘em tratamento’, mais disposta etc. Acho que, como o nome do produto já diz, ele é só um parceiro para te ajudar na sua dieta. Não faz milagre e não faz com que você emagreça por si só, então não se engane, porque os produtos custam uma graninha! Só compre o Inneov Diet Partner se você estiver em uma dieta séria e/ou com uma boa rotina de exercícios. Ele vai te ajudar muito, mas não irá agir sozinho!

Beijinhos

1 comentário em Testei: Inneov Diet Partner

  1. Leticia carvalho em agosto 23, 2014

    tinha vontade de comprar mas fiquei em duvida.. acho que nao funciona tantone?