Categorias: Beleza

Nécéssaire para levar no avião!

Beleza / Dicas .

Aproveitando que hoje já é a minha viagem para a Rússia, vi que surgem muitas dúvidas na hora de montar a nossa nécéssaire para voar. Principalmente em viagens mais longas, onde os voos acabam com a gente, nós sempre queremos dar aquela repaginadinha antes da aterrissagem para chegarmos com muito glamour no nosso destino né? kkkkk

Pensando nisso, vou mostrar, hoje, as coisas que acho que são essenciais de serem levadas no avião e outras que não são essenciais mas ajudam muuuito, né!

avião necessaire produtos

Então vamos lá! Nessa primeira foto tem algumas das coisas que são indispensáveis para mim nos voos mais longos

Demaquilante não pode ser esquecido gente! E para driblar esse problema que é para levar muitos líquidos, optei pelos lencinhos demaquilantes. Os da Neutrogena são ótimos e tiram a make super bem! Não que você vá fazer uma make pesada para pegar o avião, mas esses lencinhos são bons porque não deixam a pele melecada e você não PRECIIISA lavar o rosto depois. Eu gosto muito!

Água termal: o avião resseca muito o nosso rosto. Então, para aqueles momentos de super necessidade de dar uma refrescadinha e um alívio no ressecamento, nada como passar uma aguinha termal. A melhor, para mim, é a da La Roche-Posay, que dá uma matificada também (tem mais sílica).

Enxaguante bucal: é claro que você vai levar escova e mini-pastinha de dentes. Mas nada como, depois da escovação, dar um frescorzinho báásico na boca com um enxaguante sem álcool! Porque ninguém escova os dentes suuper bem no avião e é muito bom ficar com um gostinho mentolado na boca né! Ninguém merece mau hálito no voo, principalmente viajando com o boy magia!

Hidratante: como já falei aí em cima, tudo resseca quando você está em um voo longo. Então, nada mais lógico que um mini hidratante, né! Lembre-se que tudo que você levar tem que conter menos que 100ml. Adoro esse da Natura. Acho que peguei da pousada Tankamana da última vez que fui! kkkk

Perfuminho: é sempre bom levar também. Opte pelas opções em bastão ou frascos pequenininhos. E também escolha umas fragrâncias mais leves e frescas, porque ninguém merece você ficar com aquele cheiro de quem experimentou todos os perfumes do free shop! A minha favorita para levar em viagens é a Fleur d’Osmanthus, da Roger e Gallet, porque, quando passa o cheiro inicial, o fixador tem um cheiro maravilhoso e super suave! Adoro!

Suplemento alimentar: amiga, você ficou o ano inteiro tomando seu Innéov (no meu caso) religiosamente, e não vai ser agora que você vai parar né! Leve com você!

Óculos escuros ou vendas: independente de chegar de dia ou à noite no seu destino, sempre leve óculos escuros. Até porque, em voos mais longos, a probabilidade de você passar de avião em lugares que estão de dia é alta e sempre tem um engraçadinho que abre a janela com o sol na sua cara, né!

Echarpe: como a gente nunca sabe como vai estar o ar condicionado do avião, para reduzir suas probabilidades de chegar no lugar resfriada, leve uma echarpe para enrolar no seu pescoço!

Protetor labial: esse aí, se você não levar, vai chegar no seu destino com os lábios rachadíssimos… #truestory

Lixa de unha: vai que ela quebra em alto voo né!

Outras coisas que não estão na foto…

Desodorante: leve um mini-desodorante!!!! Você PRE-CI-SA disso kkkkk… Adoro o Keops da ROC, o BAN e o desodorante da Vichy!

desodorante keops roc

Dramin: eu não consigo voar sem ele, você consegue?

Pó e corretivo! Esses aí que vão ser os responsáveis pela dignidade do seu rosto quando você chegar!

 

Remedinhos para possíveis mal-estares

Cicaplast Baume B5: não voo mais sem esse creminho maravilhoso. É um cicatrizante/hidratante emergencial que você pode usar tanto para lábios, quanto para machucados e lugares extremamente ressecados. Vale à pena!

la roche posay cicaplaste baume b5

1 comentário em Nécéssaire para levar no avião!

  1. Bárbara em agosto 29, 2014

    Boa viagem amiga!!!!