Categorias: Beleza

Testei: Rímel givenchy couture noir 4 em 1

Beleza / Dicas / Maquiagem .

Oi meninas!

Depois de milhões de recomendações dazamigas a respeito deste rímel Couture Noir da Givenchy, que é o famoso rímel das 3 bolinhas, resolvi comprar para testar e ver se ele é tão maravilhoso mesmo!

givenchy couture rímel

Algumas de vocês já viram em posts anteriores que amo muito meus rímeis mais populares, como o Volume Million Lashes e também o meu Inimitable da Chanel… Acho que esses aí são meus all time favorites. Então, comprei o Givenchy Couture Noir com a maiooor expectativa de que ele fosse superar todos os rímeis que eu tinha em casa.

sem maquiagem

Sem maquiagem

 

givenchy noir couture

1 Camada de rímel

rímel givenchy couture noir

2 camadas de rímel

givenchy couture maquiagem

3 camadas de rímel

maquiagem givenchy

Para falar a verdade, acho que me decepcionei um pouco com os resultados… Aliás, me decepcionei bastante! kkkk… Não achei que deu aquele up no olhar que todo rímel tem que dar, ainda mais com o preço que ele tem!

O alongamento dos cílios que ele proporciona é OK, na média. Comparável ao do Hypnôse Doll Eyes da Lancôme. Não vou negar que o Couture Noir é um pouco superior sim, achei bom sim, mas não é nada suuupér destaque dos outros rímeis como as pessoas estão falando por aí.

Também não senti um aumento grande no volume. Achei que ele não deixa os cílios ‘melecados’, o que é muito bom, mas também não faz aquela separação ‘cílio-por-cílio’ que a gente ama e que dá aquela impressão de que você tem 1 milhão de cílios!

Já a durabilidade dele eu achei sensacional! Porque, apesar de ser incrível, o Volume Million Lashes da L’Oréal solta aqueles resíduos pretos ao longo do dia que dão uma impressão de que você está com olheiras! O da Givenchy achei que dura bastante e fixa nos cílios sem soltar resíduos.

rímel ao final do dia givenchy couture noir

Rímel no final do dia: Boa durabilidade

Achei a aplicabilidade muito boa também. Por causa das suas bolinhas, principalmente a bolinha lá da ponta, você consegue aplicar o rímel nos lugares mais difíceis que, para mim, são as extremidades! Além disso, você pode ter uma seletividade da aplicação se você quiser reforçar só uma área específica. Isso aí eu achei fantástico!

aplicação rímel givenchy

Mas pesando os prós e contras, decidi que este é um rímel que eu não recomendaria para outras pessoas comprarem. Não achei que os efeitos compensam o preço alto (custou $40) e acho também que há várias outras opções de rímeis que estão na mesma faixa de preço e com um efeito superior de alongamento e volume dos cílios.

Para quem está prezando só a durabilidade, recomendo muito, mas para quem quer um ótimo resultado no matter what, não acho que esta seja a melhor escolha!

Pesando o preço e os benefícios, a nota que dou é 7,8.

Espero ter ajudado vocês! 🙂

Beijinhos