Categorias: Moda

#PFW: o protesto do Desfile da Chanel

Moda / News / Tendências .

gisele chanel paris

Sem dúvida nenhuma, o desfile mais bombante desta terça-feira na Paris Fashion Week SS15 foi o da CHANEL!

A maison veio com uma paleta de cores maravilhosa e com combinações e mix de estampas que misturavam tons e estampas super vivas com outras cores mais neutras.

chanel paris fashion week

As peças-chave do desfile, para mim, foram as botinhas coloridas e os tailleurs, tanto de combinações de saias com um comprimento mais midi com o terninho, quanto combinando aquela calça mais alfaiataria e larga também com o famoso terninho de tweed que é marca da Chanel.

É claro que vieram também sainhas evasés estampadas lindas que super favorecem o corpo feminino. Mas, apesar de eu ter visto mais saias do que calças, a tendência dessas calças de alfaiataria largonas e bem boyfriend, que já estava super forte na semana de Milão, pesou mais na atmosfera desfile da maison francesa!

tailleur chanel desfile

 

Ao fim do desfile, as modelos, lideradas pela Cara Delevingne e pela Gisele, formaram um protesto feminista. Achei essa vibe ‘feminismo’ incrível e que super combinou com as origens da marca com a Coco Chanel.

chanel desfile protesto

 

Detalhe: reparem na clutch-maletinha da Chanel que foi super onipresente no desfile. Será que vai virar ‘it-bégui’??? kkkk

chanel paris fashion week

Beijinhos!!