Categorias: Beleza

A maxi cobertura da base Vichy Dermablend

Beleza / cosméticos / Dicas / Maquiagem .

Oi people!

Sei que já faz um tempinho que a linha de bases Dermablend da Vichy foi descontinuada aqui no Brasil. Mas, mesmo assim, algumas meninas ainda me mandaram e-mails perguntando o que eu achava dessa base, se era boa, onde achar etc. Então, resolvi fazer um post especial para essa base que é tão maravilhosa!

dermablend vichy

Na verdade, a Dermablend é bem antiga e já está nas farmácias faz tempo. Acho que faz o maior sucesso na Europa, porque tem sempre um display com váários testadores do produto em várias farmas por lá.

A base Dermablend da Vichy é mais voltada para quem quer cobertura MESMO! Como a maioria das marcas de dermocosméticos é voltada para aquele cuidado máximo da pele, bem direcionada às mulheres que vão sempre ao dermato e, principalmente, àquelas que fazem procedimentos no consultório, acho que neste caso não foi diferente.

A alta cobertura da base é perfeita para cobrir a vermelhidão que fica depois dos lasers da vida ou também manchinhas que estas mulheres venham a ter. É uma coisa dermatológica mesmo. Olhem aí o antes e depois:

vichy dermablend

cara lavada!

vichy dermablend

com Dermablend

 

A base é beeem espessa e dá para ver que a cobertura fica bem pesadinha. Parece até que você está usando uma base Kryolan ou Ben Nye. Ela age super bem para atenuar as olheiras e espinhas. Amei a cobertura!

Só que o peso dela pode ser um problema para quem tem pele oleosa. Não sei se ela é do tipo oil-free, mas, com certeza, não é a mais indicada para ser usada no dia-a-dia, principalmente em dias de calor. E acho que este foi um dos motivos de não ter dado tão certo por aqui pelo Brasil.

Acho a durabilidade dela muito boa, mas só se usada com um primer que regule sua oleosidade, senão pode ser meio que um desastre! A textura é bem pesada e ela deixa a pele um pouquinho pegajosa e brilhosa, então, não esqueça de também passar um pó matificante depois!

A Vichy Dermablend é ótima para disfarçar poros abertos e aquelas manchinhas chatas no buço que ficam depois de anos de depilação. Quem tiver manchinhas de melasma, olheiras mais amarronzadas e relevo irregular da pele também vai gostar, porque a Dermablend cobre tudo muito bem.

A minha nota para ela é de 8,5. Vale super à pena usar em dias mais frios ou se a sua pele for de normal para seca. Se você tiver pele oleosa ou mista e quiser usar para uma festa ou em dias mais friozinhos, use um primer regulador de oleosidade + pó matificante depois para a sua make durar bastante!

Espero ter ajudado as LOUKAS-POR-BASES! kkkk

Beijinhos!