Categorias: Beleza

Testei: Redermic Hyalu C

Beleza / cosméticos / Dicas .

Oi people!

Já faz um tempinho que uso o Redermic Hyalu C, da La Roche-Posay, mas só hoje, que fazem 3 meses que venho usando direto, resolvi postar para vocês os resultados, já que esse é o tempo médio de ação destes antirrugas.

redermic la roche posay

O Redermic Hyalu C tem como principal seus 5% vitamina C ativa e estável e partículas ainda mais fragmentadas de Ácido hialurônico, o que sempre ajuda na penetração deste ativo. Ele também contem a Manose, que é um açúcar que dá um efeito de uniformização óptica.

Mas vamos aos resultados né!

Gostei bastante do Redermic Hyalu C. Achei que deixa a pele bem uniforme, senti um aumento da luminosidade e senti a pele bem mais viçosa.

Não tenho muitos sinais de envelhecimento, como rugas, mas tenho meu relevo da pele bem irregular, e senti uma uniformização boa! E olha que nem usei o retinol junto. Achei um super plus.

Testei no meu pai este produto (cobaia kkkk..) e achei que as rugas dele ficaram bem suavizadas e a pele ficou até mais firme, mas não sei até onde é o Redermic e quando começam os efeitos do Neovadiol que eu também testei nele.. hehehe

Como já falei aqui no post de Active C10, infelizmente, a vitamina C tende a deixar a pele mais oleosa e é comedogênico. Geralmente digo às leitoras gestantes que elas podem usar sem preocupações a vitamina C durante a gestação. Porém, sempre alerto que, se elas tiverem tendência a ter espinhas e cravos, elas devem evitar a vitamina C, porque não podem usar muita coisa para combater a acne durante a gravidez (a maioria dos produtos contém ácidos).

sem redermic hyalu C

Pele limpa

redermic hyalu C textura

Imediatamente depois de passar

 

redermic hyalu C la roche-posay

30 segundos depois de passar

Com Redermic Hyalu C não foi muito diferente para a minha pele. Apesar da textura ser muito boa para a pele oleosa e não deixar muito brilho e tal, notei que algumas espinhas acabaram aparecendo, já que tenho a pele acneica.

Apesar de ter boa textura, a absorção não é tão rapida não, e a pele demora um pouquinho para ficar com aquele ‘matificado’ que eu falei… É sempre bom usar um antioleosidade por cima (eu uso o Effaclar MAT).

Bom meninas, resumindo tudo, minha nota para o produto é 8,9. 

Gostei muito dos efeitos gerais e resultados no longo prazo do produto, porém achei que a textura está um pouco atrás de outros produtos semelhantes com vitamina C, como o próprio Melora C.

Espero ter ajudado, girls!

Beijinhos