Categorias: Beleza

Testei: BB Cream anthelios!

Beleza / cosméticos / Dicas .

bb cream la roche-posay

E hoje, finalmente, tive a super oportunidade de testar esse produtinho super aguardado da La Roche-Posay, o novo Anthelios BB Cream!

Comprei o produtinho ontem à noite e já quis logo testar a textura na pele, porque, afinal, as nossas primeiras impressões ficam na textura quando tratam-se de BB creams!

O produto já vem com a proposta de ser um BB com multibenefícios, como uniformizar a pele, cobrir imperfeições e poros, prevenir o fotoenvelhecimento, hidratar, iluminar e ainda ser oil-free. O fator de proteção achei até bem alto, com FPS 50 e os ativos protetores solares da marca são super confiáveis, o que já é um super plus.

Agora vamos aos resultados…

O produto promete uniformizar a pele naturalmente ao longo do dia. Tenho que dizer que não senti muito este efeito, pelo menos na minha pele. Tenho muitos poros dilatados e o relevo da minha pele é bem irregular. Não sei se isso pode dificultar a ação do produto, mas estava esperando um efeito uniforme MEESMO, que escondesse bem os poros, mas não percebi resultados.

Não sei se dá para ver bem nas fotos, acho que estourei um pouquinho! Ainda estou me entendendo com a minha câmera!

anthelios la roche-posay

Pele limpa

anthelios bb cream la roche

logo depois da aplicação

 

anthelios bb cream la roche-posay

2 minutos depois da aplicação do produto

Em relação a cobrir os poros, senti também pouca diferença. O BB cream tem um efeito óptico sim na pele, o que acaba disfarçando um pouco os poros, mas muito POUCO.

Não achei a textura excelente, porque achei que deixou a minha pele um pouco oleosa 🙁 . Mesmo algum tempo depois da aplicação do produto, a pele continua com um brilho incômodo, daqueles que você tem que passar um pó matificante antes de sair na rua… Mas, mesmo assim, ela consegue não ser pegajosa ou gordurosa, como alguns BB Creams por aí!

Senti que a luminosidade da pele melhorou muito! Às vezes, a pele pode perder um pouco do viço, seja por causa da idade ou por falta de nutrição, e achei que a hidratação e a ação do BB cream da Anthelios ajudou muito a melhorar esse ponto!

Bom, meninas, minha nota para o produto foi 7,8. Não vou negar que confio muito na proteção solar do Anthelios e que eu sei que vai me proteger da exposição solar que a gente sofre aqui no Rio, mas confesso que o produto ficou devendo um pouquinho como BB Cream. Achei o da Shiseido bem superior em termos de textura e disfarce de imperfeições. Uma pena, porque o da Shiseido é muito mais caro 🙁 kkkkk

Espero ter ajudado, girls!

Beijinhos