Categorias: Beleza

Testei: Rímel Falsies da Maybelline

Beleza / Dicas / Maquiagem .

Quem AMA rímeis com certeza já ouviu falar maravilhas dos rímeis da Maybelline, certo? Eu sempre amei os rímeis da marca, que sempre foram uma ótima opção para ficar com cílios mara gastando pouco $$!

Por isso, quando saiu a novidade do rímel The Falsies Volum Express, lógico, fui testar para contar tudo para vocês!

A proposta do rímel é dar um super volume (5x mais) com efeito de cílios postiços.

rímel the falsies maybelline

Agora vamos aos resultados…

Adoreii o formato curvadinho da escova do rímel! Se você não for freak com o curvex, o uso dele é super dispensável. Os cílios ficam bem curvados e com um formato lindo.

Na primeira camada de rímel, como de costume, não vi tantos resultados assim. Mas isso acontece com a maioria dos rímeis, então segui passando…

Rímel Maybelline The Falsies

1a. camada

Na segunda camada já comecei a gostar bastante. Senti os cílios com um volume bem maior e dando aquele ‘efeito delineador’ na raiz dos cílios para quem vê de longe.

rímel the falsies maybelline

2a camada

Depois da terceira camada, senti um super efeito de cílios postiços, principalmente no volume! Apesar de não ter achado que ele alongou tanto quanto o They’re Real (da Benefit), achei que ele dá um efeito super legal sem ficar grudentinho, mesmo depois de ter passado três camadas.

Rímel The Falsies Maybelline

3a camada

Minha nota para este rímel é 9,6!

Achei o rímel INCRÍVEL, textura perfeita, curvou muito bem os cílios, dispensando o uso do curvex, deu um volume muito bom.

durabilidade é OK: depois de um determinado tempo de uso, ele pode começar a soltar aqueles pontinhos pretos embaixo dos olhos! 

Além disso, ele ficou devendo, na minha opinião, no alongamento dos cílios, se comparado com o They’re Real da Benefit e, em relação ao Volume Million Lashes da L’Oréal, ele dá um pouco menos de volume.

Mas achei uma opção super boa e barata e que você consegue achar bem facilmente aqui no Brasil!