Categorias: Moda

Nova York: Melhores Brechós do Soho!

Dicas de NYC / Estados Unidos / Moda / New York / News .

Oi people!

Acabei de voltar de Nova York como vocês já devem saber e voltei super hiper mega cheia de ideias, roteiros, novidades e achadinhos para vocês! Não consegui fazer muitos posts de lá por falta de internet e porque é mega difícil postar do celular/tablet!

Como algumas de vocês, eu também sou louuuca por brechós! Não que eu saia fazendo a limpa neles, até porque eu entro em um Vintage Shop sabendo que eu posso não achar nada, mas também sei que posso fazer achados incríveis, e é geralmente o que acontece.

No SoHo – e, ultimamente, no meio online – a coisa vai para um outro nível, com vários brechós de luxo especializados em grifes internacionais caréésimas, mas que, de segunda mão, podem chegar a custar a metade.

Nas minhas andanças pelo SoHo, que é meu bairro favorito de Nova York, descobri alguns brechós maravilhosos que as garimpeiras de plantão TEM QUE visitar se estiverem de passagem pela cidade.

A grande maioria deles se concentra na rua West Broadway, que é paralela à Broadway avenue, que é a rua com os comércios maiores do SoHo, como Topshop, Zara, Mango, Forever 21 etc. E, mesmo se você não for fã de brechós, vale à pena andar um tempo por esta rua para descobrir os spots mais charmosos do bairro!

What Goes Around Comes Around

Aqui o nível é mais alto. Você encontra roupas de marcas como Pucci, Chanel, Dior, Céline etc. Tem tipo MUITAS bolsas Chanel à venda e com um preço um pouco mais acessível do que na loja (sim, um pouco, porque uma Chanel nunca será baratex – se for, desconfie!) e com mais variedade que muita loja Chanel por aí.

brechó luxo soho nova york what goes around comes around hermès chanel pucci

Também vi muuuitos casacos de pele super bonitos, para quem gosta de peles verdadeiras.

A coleção de Hermès também é incrível: muitas cores e texturas de Kellys e Birkins. O preço destas não é tão acessível assim, é claro, até porque, junto com a bolsa, é vendida a possibilidade de comprar uma Hermès e poder escolher as cores, porque muuuuitas mulheres que vão às lojas da Hernès querendo comprar bolsas levam um ‘não’ do vendedor, simplesmente porque ele não quer vender para você, ou mesmo tentam empurrar a cor que tiver na loja.

A Birkin mais ‘barata’ estava custando 10.500 dólares e acho que estava já sendo vendida.

Eles também tem uma variedade enorme de bolsas Louis Vuitton: desde bolsas com Monograma até vários modelos de cuir epi.

Shop Recycle Consign Greene Street

Neste aqui, é total garimpo mesmo! Não é só especializado em grifes, então você consegue fazer achados de roupas que podem chegar a custar 10 dólares e em ótimo estado. Vi roupas das mais variadas marcas, como Calvin Klein, Hugo Boss, terninhos Armani, H&M, Kate Spade, YSL, Valentino etc. Muitas coisas boas e sem aquele cheiro de coisa antiga!

brechó nova york luxo sohoshop recycle consign Nova York brechó soho

Paris Stations

Este é um brechó menozinho e não é tão conhecido igual aos de cima (que geralmente tem mais de uma loja em Nova York). Achei este mais especializado em Pradas. Tem Saffiano bags de todas as cores e gostos! Ali você também encontra algumas bolsas Chanel e chaveirinhos de pelos da Fendi.

paris stations new york brechó luxo soho

Sample Sale

Não sei bem se é este o nome deste brechó, mas é impossível não vê-lo. Também achei super interessante: tem muita bolsa da Prada e bastante variedade de sapatos e bolsas Miu Miu. Mas achei que este é especializado mesmo em casacos Moncler (que protegem suuuper do frio e custam suuuuper caro). Também tem vários vestidos de festa da Vera Wang e do Roberto Cavalli.

sample sale brechó soho luxo prada miu miu chanel

A Second Chance

Também um brechó super simpático que também fica nos arredores. Você acha lá muitas Louis Vuittons, casacos de pele e uma boa variedade de bolsas Chanel e Hermès. Eles também tem uma loja online: http://www.asecondchanceresale.com/

a second chance new york brechó soho luxo louis vuitton prada chanel hermèsvintage brechó luxo nova york soho