Categorias: Beleza

Testei: Bio-Oil para Estrias e Cicatrizes

Beleza / cosméticos / Dicas .

Quem não gosta daquele produtinho de beleza que é barato e eficiente? E quando ele é direcionado para um mal que quase todas as mulheres sofrem e que não conseguem resolver de jeito nenhum, fica melhor ainda!

Estou falando do Bio-Oil! Siiim, aquele oleozinho que já chegou com bafafá aqui no Brasil, porque é super multi-uso, para estrias, cicatrizes, ressecamento da pele, tonalidade irregular e até sinais do envelhecimento! A proposta, pelo menos, parece ser super boa!

Com um atraso habitual (kkkkk), comecei a usar o Bio-Oil há pouco mais de 2 meses atrás nas minhas estrias e cicatrizes do silicone, porque não tenho tantos sinais de idade assim ou ressecamentos para testar a eficácia nesses outros sentidos.

O produto pede um mínimo de 3 meses para notar grandes diferenças, mas acho que entre 2 meses e poucos e 3 meses não muda muita coisa, né! E também já estou mega ansiosa para contar tudo para vocês! kkkkk

bio-oil óleo estrias e cicatrizes

Para as estrias…

As minhas estrias já são bem maduras… Elas começaram a surgir quando eu ainda era adolescente, então, hoje, elas já estão de brancas para escuras… Então, testei o efeito do Bio-Oil sobre elas e consegui pegar no flagra uma estria vermelhinha se formando para testar.

Infelizmente, fotos de antes e depois não estarão disponíveis no momento, porque teria que tirar fotos ou do meu ‘popozãum’ ou dos ‘peitchus’ kkkkk aí não dá né, sociedade!

Fiquei meeega impressionada com a eficácia! Mesmo! A estria vermelhinha se foi (R.I.P.) em incríveis 3 semanas. Tipo desapareceu mesmo!

As estrias brancas deram uma afinada visível. Principalmente as dos seios, que me incomodavam mais, ficaram bem atenuadas e, às vezes, nem apareciam (dependendo do ângulo). Aquelas estrias mais antigas, amarronzadas, não mudaram muita coisa como já era de se esperar. Mas fiquei já muito contente com o resultado sobre as estrias no geral. Além de super prevenir o aparecimento das novas, que sempre ameaçam, né!

Achei até muito boa a ação sobre as estrias, principalmente se compararmos com o Mustela, que é super referência e umas 5x o preço do Bio-Oil e tem a eficácia bem parecida.

Para as cicatrizes…

Essa foi uma medida bem difícil de se fazer. Coloquei minha prótese de silicone há uns 6 anos atrás e as cicatrizes já estão bem antigas e, em algumas partes, acabaram formando quelóides, mas bem discretas. Mas, mesmo assim, tasquei o Bio-Oil nestas cicatrizes e também em alguns machucados que tinha feito por aí.

Também gostei super da eficácia nesses aspectos. Por incrível que pareça, as cicatrizes dos seios melhoraram discretamente o aspecto, dando uma afinadinha. Já os machucados, que eram bem mais recentes, cicatrizaram por completo.

Depois de ter usado alguns produtos como o Mustela, Cicaplast Baume B5 (da La Roche-Posay), Cicalfate (da Avène) e Skimatix, conto para vocês que o Bio-Oil é o melhor custo/benefício e faz direitinho o que se propõe a fazer! Antes de torrar uma grana nestes mais caros para estrias e cicatrizes (e até anti-idades), vale à pena dar uma chance ao Bio-Oil! Amei!

Beijinhos!