Categorias: Beleza

Testei: Cellu Destock Serum Flash Vichy

Beleza / cosméticos / Dicas .

Lindonasss

Essa semana está super bombante de resenhas aqui no blog! Tem alguns produtinhos baratex ainda essa semana, como foi o Bio-Oil ontem, mas o de hoje está fazendo um super sucesso entre as celulitosas (a.k.a todas as mulheres do universo kkkk), que é o Cellu Destock Serum Flash, da Vichy!

No ano passado, eu já usava o Cellu Destock e o Destock Ventre (que é mais para a barriga). Os dois eram muito bons e davam uma ‘desinchadinha’ quando eu fazia uma boa massagem acompanhando. Mas, confessando mesmo, nunca vi os dois fazerem muito milagre não, viu? Aliás, acho que essa deve ser uma categoria bem overpromissing no nosso mundo dos cosméticos hoje em dia, né?

vichy cellu destock serum flash celulites resenha testei

Aí, então, foi lançado o Cellu Destock Serum Flash há alguns meses atrás. Como eu sou dessas viciadinhas em novidades cosméticas, fui correndo para a farmácia comprar e testar logo que foi lançado, mas só consegui usar com 100% de disciplina mesmo há 1 mês mais ou menos.

O que o produto se propõe a fazer…

O Cellu Destock Serum Flash promete alisar as celulites em um ‘flash’, melhorar o aspecto da pele, tonificar e atua naquela celulite bem mais resistente e rebelde que não sai por nadinha!

Ele tem cafeína – que é um super ativo que estimula a quebra das células lipídicas, ácido hialurônico, que ajuda na hidratação, ácido salicílico – que dá uma estimulada na renovação celular, fazendo uma mini esfoliação química para facilitar a penetração da cafeína – e partículas refletoras que ajudam nessa questão da uniformização óptica da pele.

Os resultados para mim…

Toda vez que surge um novo tratamento para as celulites, eu fico super empolgada e esperançosa para experimentar, então, acho que isso deixa as minhas expectativas lá no alto pra começo de história!

Quando comecei a usar, senti de verdade a coisa da uniformização óptica da pele. Parece que a celulite dá uma alisadinha mesmo, mas é bem sutil o efeito. Não é para você achar que, usando o produto antes de ir à praia, ele vai esconder todos os furinhos. Não é bem assim kkkkk…

No longo prazo, tirei sim uma foto do antes e depois. Maaas, como foi no caso do Bio-Oil e do Nívea Q10, as áreas de atuação do produto é mais íntima, no ‘popozãão’, então, resolvi não postá-las aqui para não espantar as leitoras, né?!

Mas voltando, quando o antes e o depois são comparados pela foto, dá para ver uma diferença gritante da celulite. Tudo bem que não foi a atuação só do produto. Como foi com o Innéov Silhouette, tem que ter todo um acompanhamento nutricional e de exercícios por trás para que realmente tenha algum efeito visível. Senão, você acaba jogando dindin fora.

Uma outra coisa que ajudou muito junto com o creme foi a auto-massagem, que deve ser feita para ativar a circulação e esquentar a pele do local para o produto penetrar melhor. Passar o creme depois de um banho quente com esfoliação também é ótimo para a penetração dos ativos! Uma outra boa ideia é, se você fizer drenagem ou massagem redutora, usar o Cellu Destock Serum Flash durante essas massagens.

E vocês, já tiveram a oportunidade de testar? O que acharam?

Beijinhos