Categorias: Beleza

Testei: Imecap Cellut

Beleza / cosméticos / Dicas .

Quem não ficou tentada a comprar o Imecap Cellut depois que viu a Deborah Secco falando dele no comercial que atire a primeira pedra! kkkkk… Sim, a maníaca aqui comprou o tal do Imecap Cellut no mesmo dia para testar. Isso foi no finalzinho de novembro do ano passado e venho usando o produto desde então. Já deu tempo de fazer a resenha né?

Não vou ficar mostrando aqui fotos de antes e depois do meu popozão celulitoso para vocês não se assustarem, mas vou falar um pouco dos meus resultados para vocês!

A minha celulite não é daquele tipo suuuper profunda não, mas ela é aparente sim e dá aquela incomodada na hora de colocar um biquininho né! Então, o meu uso do Imecap Cellut foi total #projetoverão!

imecap cellut funciona redutor creme cápsulas

O produto vem com 60 cápsulas + 250g de um gel creme redutor/anticelulítico. São tomadas 2 cápsulas por dia, então é preciso recomprar mensalmente as cápsulas. O problema é que ainda não vi os dois sendo vendidos separadamente 🙁 Então, basicamente tem que comprar o kit inteiro (em média R$180,00).

Achei os resultados incríveis. Ao longo da primeira semana já senti a pele do bumbum e das pernas mais lisinhas. E isso usando o creme só uma vez ao dia, sem fazer massagem com uma profissional!

Não consigo dizer quem funciona melhor, se é o creme ou a cápsula, mas adorei o resultado do conjunto! As cápsulas tiverem um efeito semelhante ao do Innéov Silhouette/Diet Partner, dando uma aceleradinha na queima da gordura e também me senti mais disposta.

 

É incrível dizer isso, mas achei que algumas celulites mais superficiais quase que desapareceram e as mais profundas ficaram mais superficiais. Foi a primeira vez que tive esses resultados tão aparentes em um produto desse tipo. É claro que só vi estes resultados quando, 3 meses depois de ter começado a usar, comparei fotos antigas de biquini (do ano passado mesmo) com a minha imagem atual. Passei o creme não só no bumbum, mas na barriga também, para atuar como redutor. Conjuguei com os habituais exercícios e alimentação saudável que sempre tive, o que me fez ter certeza de que os resultados eram mesmo do Imecap Cellut.

Aprovado e recomendadíssimo! Mas eu gosto de reforçar nestes posts de complementos alimentares/emagrecedores/anticelulíticos que nada vai funcionar perfeitamente sem o conjunto produto+exercícios+alimentação saudável. Então, esteja disposta a fazer este trabalho triplo antes de gastar seu rico dinheiro comprando o Imecap Cellut ou qualquer outro anticelulítico.

Beijinhos!

UPDATE!

Uma leitora (Luciana) me mandou uma mensagem falando que leu no Reclame aí que o remédio provoca alguns efeitos colaterais como dores de cabeça, enjoos etc. Estava falando a ela que sempre tenho dores de cabeça independente de qualquer coisa, então não sei se está ou não associada ao uso do produto. O que percebi foi um leve enjoo na hora da ingestão da cápsula, que é o mesmo que sinto na ingestão do anticoncepcional. Vou começar a prestar mais atenção e conto para vocês! Obrigada e um beijo Luciana!