Categorias: Beleza

Vichy Idéalia Life Sérum: Testei!

Beleza / cosméticos / Dicas .

antirrugas idéalia vichy

Taí um antirrugas que ‘as mina piraram’. A Vichy lançou o Idéalia como sendo um antirrugas para peles mais jovens que estão apresentando seus primeiros sinais de envelhecimento. Super me identifiquei, ainda mais porque é super direcionado para as peles que estão sofrendo as agressões do dia-a-dia, como sol, ressecamento, fadiga, stress, cigarro etc.

A textura sérum é MUITO boa e está funcionando na minha pele até nesses dias de calor de 40º do Hell de Janeiro. Não deixa a pele melecada, é absorvido rapidamente e não deixa nem um pouco de brilho na pele. Ainda vem com um ‘bônus’ de reduzir os poros abertos, que é um dos problemas que mais me incomodam no meu rosto.

Estive usando, nas últimas 5 semanas, o Vichy Idéalia Life Sérum pelas manhãs e à noite, antes de dormir. Quando estou testando sério um produto para o blog, não gosto muito de usar outros produtos conjugados, porque acabo não vendo a eficácia individual. O produto alega que, na quarta semana de uso, os resultados já são visíveis.

idéalia life serum vichy

Eu sou péssima para me lembrar de como estava a minha pele há 5 semanas atrás, mas digo para vocês que fui sentindo uma melhora gradual.

Primeiro, a pele foi ficando lisinha e com a textura incrível. Quando eu passo pela manhã, sinto a pele bem fininha. Ao fim da segunda semana, senti sim uma diferença nos poros. Se reduz as rugas não consigo dizer, porque ainda não tenho rugas tão visíveis para testar… (ufa, né! kkkkk)

A minha conclusão sobre o produto é… Achei muito bom mesmo! Se é milagroso, como algumas meninas vem dizendo, eu não sei, porque não vi tanto milagre assim, até porque tenho muito cuidado com a pele e estou sempre passando milhões de cremes. Mas, mesmo tendo uma pele ‘cuidadinha’, mas com muitos defeitos ainda, deu para sentir o resultado do produto sim. A pele ficou bem mais refinada, o toque ficou bem macio e lisinho, a luminosidade ficou incrível! Às vezes, com tanto stress, a nossa pele acaba ficando meio sem viço, e achei que o Idéalia devolveu muito esse ‘brilho’ perdido!

Amei o produto, people!

E vocês, já usaram? Contem aqui!