Categorias: Beleza

Best Bronze: Testei!

Beleza / cosméticos / Dicas .

Acho que pela cor da minha pele e pela quantidade de resenhas de filtros solares no blog vocês conseguem adivinhar que eu não sou lá fã de pegar sol, né? Por isso, um dia desses, depois de ver várias blogueiras falando que o produto faz milagres, resolvi testar de vez o autobronzeador Best Bronze!

best bronze resultados autobronzeador

O preço foi salgadinho, R$129,00 mas tudo ‘pelo bem da ciência’ kkkkk…

Então, ontem mesmo, testei o produto. Achei a aplicação bem fácil. O produto em si tem a textura bem aquosa e fácil de espalhar. No início rolou uma dúvida porque saía muito ar do produto e nenhum líquido. Mas depois o produto foi saindo com mais facilidade.

Ele vem com uma luvinha que facilita ainda mais a sua vida para você não ficar com a mão manchada depois. Eu não gosto muito dessas frescurinhas não, então fui com o mãozão mesmo e lavei com sabão depois. Deu certo.

Nas instruções, vi que, para um bronzeado ideal, você deve aplicar o produto e ficar 8h sem se molhar, fazer exercícios físicos etc. Achei a hora de dormir o momento mais oportuno pra minha ‘travessura belezífera’, sem o marido saber! O incrível que achei é que o produto seca super rápido e não te deixa nenhum traço dele ou cheiro e ninguém imagina que ele tá lá! Não deixa nem a pele oleosa, coisa que o Autohelios (autobronzeador descontinuado da La Roche-Posay) deixava!

Além disso, eles também recomendam que você faça uma esfoliação total no corpo no dia anterior para o bronze durar mais.

Mas vamos aos resultados, não é mesmo?

best bronze autobronzeador

Tirei fotinho para vocês do antes e depois (não é fácil expor o carão sem make e descabelada pra vocês não kkkkk). Achei que ao vivo o resultado foi melhor que nas fotos, apesar de não ter sentido uma diferença enorme.

No dia seguinte, reapliquei ainda mais produto por mais uma noite. O resultado aumentou um pouquinho.

Não sei se o fato da sutilidade dos resultados é bom ou ruim. Eu, honestamente, estava esperando bem mais ‘bronze’ na pele, tipo o bronze das blogayras da vida!

Minha conclusão sobre o produto é: gostei médio. Dá uma resolvida básica no problema de não pegar sol, para você não ficar com um look total Gasper. Mas não achei – pelo menos não na minha pele – que deixa o corpo super douradão tipo Angel da Victoria’s Secret não…

E vocês, já usaram?

Beijinhos