Categorias: Moda

Valentino Spring 2015

Moda / News / Tendências .

Depois de Chanel, Christian Dior e Elie Saab, hoje rolou o super desfile do Valentino Spring 2015 no Hotel Salomon de Rothschild, na semana de moda de Paris que mostra as coleções da Primavera 2015 dos ateliês de Haute Couture.

A coleção veio com uma pegada mega romântica, principalmente nas formas dos vestidos, que vem bem esvoaçantes, com bastante volume de saia, bem bordados e com o colo bem aberto, horas com decote mais arredondado com uma pegada ‘medieval’ e outras vezes com um decotão profundo mais sexy.

Os tecidos com efeito de brilho vieram com tudo para o preview da estação! Bordados nas transparências e saias ou mesmo na peça inteira!

blog de moda paris fashion week feito com glamour valentino spring 2015 blog de moda feito com glamour

As cores estavam bem pastéis em um mix com o marsala, a cor do momento, e seus tons análogos, que vinham nos bordados ou em looks monocromáticos incríveis.

cor marsala pantone valentino spring 2015 cor marsala spring 2015 valentino blog de modablog de moda valentino paris fashion week 2015

As bases transparentes são super tendência para a estação, mas também tem o aparecimento da sumida lã de carneiro, em peças com ar um pouco mais ‘grosseiro’, contrastando com a leveza e o romantismo dos vestidões e saias longas esvoaçantes.

lã de carneiro cropped valentino spring 2015valentino spring 2015 feito com glamour blog de moda

A tendência mais forte do desfile foi, na minha opinião, a gola alta, que apareceu em quase todos os looks! Na Maison Valentino, elas vieram com um formato mais franzidinho e com babados, que também apareceram supeer! As mangas seguem o mesmo estilo das golas, mas na extensão elas ficam com um formato mais ‘bufante’, o que foi outra característica que vi muuito no desfile!

gola alta spring 2015

Fotos: Style.com

Desfile Valentino Spring 2015