Categorias: Beleza

It’s a 10: Comprinhas Capilares em NY

Beleza / Cabelos / Dicas .

Em uma ida a Miami em 2010 (faz tempo!!!), uma vendedora de uma perfumaria no shopping me apresentou a linha It’s a 10, que é uma marca americana e que só se achava nos Estados Unidos.

blog de beleza dicas de ny compras it's a 10 cabelos

 

Comprei o leave-in, que é um spray com tampinha rosa, da linha hidratante da marca. AMEI e não quis mais saber de outra coisa para o cabelo. Como comprei logo um ‘garrafão’, o produto levou um tempo para acabar. Infelizmente, nunca mais tinha achado o produto, mesmo nos EUA.

Massss, desta última vez que fui em Nova York, não só achei a bendita It’s a 10! na farmácia Duane Reade, como vi milhaaaares de outros produtos e linhas da marca, dentre elas a linha reconstrutora, hidratante e com carga de queratina. Como assiiiim Braseeel?!?! Comprei vários outros SKUs da marca além do leave-in para testar tudo!

shampoo da linha Silk Express é simplesmente maravilhoso! Tem um efeito mega hidratante no cabelo que já é percebido no momento em que você passa. O cabelo fica com aquela sensação ‘derretida’ mesmo. Um arraso! Fora o cheiro, que é incrível!

dicas de ny compras shampoo it's a 10 silk express

O condicionador Silk Express é muuito hidratante. A proposta é bem parecida com a daquela linha Aussie, mas achei o efeito ainda melhor. Mas confesso que, depois do mega efeito do shampoo, eu esperava um milagrão do condicionador. O efeito é demais, mas eu esperava ainda mais… (espectativas altas demais?! kkkkk)

shampoo it's a 10 miracle silk express dicas de produtos blog de beleza feito com glamour

Não comprei a máscara e o leave-in eu já achava surreal de bom. Mas uma novidadinha que super me surpreendeu foi o tal do óleo seco em spray da marca. Esse já é da linha amarela de reconstrução, mas serve mais para uma finalização dos fios. Ele protege do calor, deixa os cabelos macios, controla o friz, dá brilho, entre outras coisas (afinal, são sempre 10 benefícios). Achei o resultado muito surpreendente. Nunca tinha usado nada do tipo.

it's a 10 miracle reconstrução blog de beleza feito com glamour

Além dos produtos que falei aqui em cima, eles também tem uma linha só para cabelos loiros (alô blondies!!!), para cabelos mega finos, shampoo seco e outros tipos de leave-in.

No carnaval agora vou voltar em Nova York e comprarei mais produtinhos da It’s a 10 e conto para vocês dos resultados!!!

Beijinhos!