Categorias: Beleza

Protetor Solar Bel Col Solectiv: Testei

Beleza / cosméticos / Dicas .

Vocês sabem que eu adoro um protetor solar né?! Recebi aqui em casa este protetor da Bel Col, que é uma marca espanhola super bem conceituada, mas que ainda não é tããão conhecida no Brasil, apesar de estar aqui há algum tempo (é mais conhecida pelos profissionais da área de estética mesmo).

protetor solar solectiv bel col

Conheci a marca quando fui convidada para cobrir a feira Estétika 2014 em São Paulo. Ganhei algumas amostrinhas e fiquei mega apaixonada pelas texturas do produto, que são super apropriadas para as peles oleosas como é a da maioria das brasileiras!

Tinha usado esse filtro solar quando ganhei a amostrinha na feira, mas quase não dá pra gente usar amostra, não é mesmo?

Desde que ganhei o produto, passei a usar todo dia para ver como a minha pele iria reagir… Só o fato de eu não ter tido novas espinhas já foi um bom começo! A textura, confesso, ainda é um pouquinho esbranquiçada, o que eu acho que é uma dificuldade para a maioria das marcas de cosméticos.

Apesar de mais branquinha, a textura é bem leve, sequinha e é absorvida rapidamente pela pele. Deixa a pele ainda um pouquinho brilhosa, então tem sempre a necessidade de passar um pozinho por cima para disfarçar (o Anthelios Airlicium é super perfeito nesse aspecto).

protetores solares para o verão novidades

 

blog de beleza feito com glamour gabriella zacche protetores solaresbel col solectiv protetor solar

Não tenho nada para reclamar da proteção. Trabalho em chão de fábrica nos subúrbios do RJ, onde o tempo pode ficar super quente e acabo enfrentando o sol forte também e, usando o protetor da Bel Col, não fiquei nem vermelha. Então, o negócio é bom mesmo!

Recomendadíssimo, mas com as ressalvas que já fiz aí em cima!

Beijinhos!!!