Categorias: Beleza

Testado: RoC Pro-Correct Antirrugas!

Beleza / cosméticos / Dicas .

Na semana passada, fiz uma pequena loucura de cosmetomaníaca quando vi que a RoC lançou uma nova linha cheia de produtos com prefixo ‘PRO’. O que eu fiz então?? Comprei todos eles para testar! :((( Sim, bateu um arrependimento depois, porque os produtos são mega caros… Mas aí o arrependimento passou quando comecei a usar kkkk! Vou fazer um post para cada produto para ficar mais fácil para quem quiser vê-los separadamente!

O primeiro produto que estou usando é o Pro-Correct, que é um antirrugas com retinol e ácido hialurônico, que são dois ativos maravilhosos para combater as rugas.

roc pro-correct produto novidade resenha blog de beleza feito com glamour gabriella zacche

A eficácia do produto ainda não apareceu realmente. Mas tem dois fatores: primeiro, só estou usando o produto há uma semana e, segundo, ainda não tenho rugas muito profundas para ver se o produto é BÃO mesmo! Por essa razão, estou fazendo minha mãe de cobaia para contar para vocês! 🙂

Na minha pele oleosa, a textura não ficou super boa. Pesou um pouco demais, apesar de ter uma boa absorção pela pele. Apesar de o produto poder ser usado durante o dia, o fato de ele ter retinol na composição não me deixa muito à vontade para usar no sol. Então, aproveito que a textura é mais hidratante e cremosa, e deixo para ficar com a pele oleosa à noite (sim, o marido sofre!).

Já na minha mãe – e imagino que seja o caso da maioria das peles maduras -, a textura mais rica fez bem à pele dela, que já está mais ‘ressecada do tempo’. A pele ficou mais hidratada e as ruguinhas ficaram com a aparência melhorzinha. Ainda não aconteceu um milagre, mas acho que, para 1 semana de uso, o produto está seguindo o caminho do SUCESSO CUTÂNEO!

Aprovado para peles maduras!! Recomendo às peles jovens e mais oleosas que busquem produtinhos de textura mais ‘sequinha’ (já indiquei alguns por aqui, mas é sempre bom falar com a dermato!).

Beijinhos!!