Categorias: Beleza

Testei: Collagen Age da Dermage

Beleza .

Não pude resistir quando vi esse sérum concentrado Collagen Age da Dermage vendendo na loja. Fazia tempo que eu não via aquela coisa de colágeno para passar na pele, e na versão sérum, então, era uma raridade…

dermage collagen age colágeno blog de beleza dica resenha

Como eu já disse aqui no blog anteriormente, eu ainda não tenho aqueeeelas rugas profundas e flacidez na pele para testar 100% a eficácia, mas eu testo mesmo assim para ver se o produto consegue melhorar a pele como um todo. Por isso, testei também – como eu faço com vários produtos – o Collagen Age na minha mommy.

Achei a textura boa demaaais! Achei que nada que a Dermage fizesse iria superar a textura do Improve c20 (aquela mousse com o toque sequíssimo). Esse, de fato, não superooou ainda, mas chegou muito perto da textura ideal para a pele oleosa. Diria que é ‘Nível: posso usar de manhã e sair de casa tranquilíssima’.

Por incrível que pareça, senti a pele bem mais firme! Geralmente, o que eu sinto é a pele ficando mais macia e lisinha ao toque, mas o Collagen Age deixou a pele mais ‘no lugar’, tanto comigo quanto com a minha mãe. As rugas dela também melhoraram bastante de aparência, só acho que, para peles mais maduras, a textura teria que ser um pouco mais hidratante (pelo menos no caso da minha mãe).

Recomendadíssimo!

Alguma de vocês já usou?

Beijinhos