Categorias: Beleza

Desafio: Arrumando as Malas Para New York!

Beleza .

Finalmenteee é dia de mais uma viagem! Hoje estou indo para NYC, pela primeira vez em tempos de primavera, para encontrar com meus sogros que estão morando por lá. O feriado é bem curtinho e serão 4 dias de viagem ao todo. Meu marido jogou em cima de mim o grande desafio da vida: arrumar uma mala de cabine para Nova York!!!!!!! 🙁 #todaschoram

Como Nova York é O lugar para você ir bem fashionzinha, o desafio simplesmente triplicou! Mas não criemos pânico. Algumas contenções aqui e ali resolvem. E, convenhamos, viajar com mala de cabine é tudo de bom naquela hora que você não está com saco de ficar horas parada na esteira esperando suas malitas e desesperada quando elas demoram a chegar.

arrumar uma mala de cabine o que fazer dicas blog de moda

Minha maletchénha de cabine

Aí vão algumas dicas básicas para quem vai viajar nessa época do ano e quer viajar livre, LEVE e solta…

Na primavera, a temperatura em NY é, em média, de uns 15º graus, podendo chegar a uns 20º de dia, mas também a 7º à noite!

Minha primeira dica é: leve um trenchcoat caramelo. Ele combina com tudo, vai do dia à noite sem te deixar desarrumada, é super estiloso, faz um charminho e ainda nem ocupa lugar na mala, já que é uma daquelas coisas que você leva na mão mesmo!

Os tênis estão super em alta, então por quê não tirar vantagem disso? Este é mais um dos itens que você pode levar já no pé. É confortável, estiloso e outro acessório que você pode usar tranquilamente para bater perna em Nova York super fashion.

Um sapato de noite é o suficiente. Escolha os pretos, com eles não tem erro! Sempre vão te ajudar a ir à noite naquela ópera ou espetáculo da Broadway. Dê preferência aos scarpins. São mais ‘neutros’ e vão proteger seus pezinhos do frrrriiio!

Duas bolsinhas pequenas: uma para o dia e uma para a noite. Para dar uma sofisticação ao look com tênis, nada como uma mini it bag! O ideal é você levar só duas bolsas meeesmo na sua viagem, mas se você só conseguir viajar com um bolsão, tente optar por uma mochila, que ainda vai te dar um espaço extra para uma coisinha a mais que você queira levar.

Escolha itens básicos de maquiagem. Nada de levar todas as cores sombras da sua penteadeira! Escolha uma base, um pó, um blush, um corretivo, um rímel e leve uma paletinha de sombras e seus pinceis inseparáveis. Vai poupar espaço! (Pelo menos para mim… Estou falando aqui, mas eu talvez não consiga ser tão prática quando o assunto é make…)

Uma calça jeans sempre é coringa para tudo! Não esqueça do seu! Levar poucas partes de baixo e variar nas blusas e camisas salva um espaço enorme na sua malitcha.

Leve dois looks para cada dia – tentando reutilizar as partes de baixo em pelo menos 2 deles -, um para o dia e outro para a noite e um extra, para o caso de a temperatura não ser a esperada ou se um outro programa que não estava previsto rolar. É sempre bom se prevenir!

Hoje em dia, você encontra quase todos os cosméticos em travel size, o que é uma mão na roda na hora de viajar leve. Fique com os básicos: protetor solar, bb cream, shampoozinho, condicionador, leave-in, um hidratante facial e um antirrugas/antiacne que você use mais. Sempre deixe um espacinho para algum produtinho travel size que você possa encontrar em alguma farmácia.

É duro viajar com uma malinha pequena, mas, no final – principalmente na chegada ao Brasil -, compensa super! Espero que as minhas dicas ajudem!!!

Beijinhos