Categorias: Beleza

Os Melhores Cosméticos Para Levar Para a Praia!

Beleza / Cabelos / cosméticos / Dicas .

Sei que o inverno tá batendo na nossa porta, mas o calor ainda está intenso no Rio de Janeiro! Nesse fim de semana, fui para Búzios e aproveitei para separar aqueles produtinhos que não podem faltar na minha nécéssaire praiana! Então, vamos à nossa lista dos melhores cosméticos para mim!!

dicas de beleza blog feito com glamour resenha

1 – BB Cream Capilar Acacia Protein ECRU NY

Ganhei este BB Cream em uma compra que fiz no início do ano na perfumaria Ricky’s, em Miami. Desde então, não paro mais de usar. Além de dar um toque mais macio e suave ao cabelo, o BB Cream capilar protege dos raios UV que podem danificar os fios até no curto prazo! Não conhecia a marca até então, mas vou tentar descobrir mais sobre ela e conto para vocês aqui!

2 e 3 – Protetores solares corporal e facial Anthelios da La Roche-Posay

Adoro o protetor solar corporal da La Roche-Posay, o Anthelios Fluide. Acho que ele protege super, não deixa dar vermelho na pele e tem uma boa textura. Fora que eu acho super chic levar produtinhos La Roche-Posay para a praia! kkkkk.. O protetor facial é da Flavinha, minha amiga, que é o Anthelios XL Fluide. Até gosto desse, mas deixa a pele um tiquinho oleosa. Prefiro levar para a praia – e usar no dia-a-dia o Anthelios Airlicium, também da La Roche-Posay.

4 – Créme Solaire Securité, Clarins

Já conhecia a marca Clarins há um tempo lá de fora, mas nunca foi aquela marca que procurei desesperadamente aqui no Brasil. Mas, ultimamente, com a minha amiga trabalhando por lá, comecei a conhecer alguns produtinhos e amei o que vi! A textura desse protetor solar é incrível, até melhor que a do Anthelios, e com a mesma proteção segura. Amei!

5 – Kérastase Serum Après Soleil

Para mim, é o melhor produto que já inventaram para cabelos que vão à praia! Tira quase que totalmente o efeito ‘mareadinho’ que fica no cabelo depois que mergulhamos ou até depois que pegamos aquele vento – desnecessário! – da praia. E o tal do Sol né, minha gente.