Categorias: Moda

Meu Look em NYC: Trench Coat + Listras B&W!

Sempre quando vou viajar para fora do Brasil – ou até mesmo para o Sul ou SP -, a primeira pergunta fashion que eu me faço é: ‘aaai, será que vai dar para usar trench coat sem que as pessoas pensem que eu sou ‘a-loka’?

Acho que o trench dá um ar de elegância sem forçar a barra e deveria, sim, ser usado quando o friozinho bate. Aqui no RJ, mesmo quando bate um friozinho, quem sai usando capa sempre sofre recriminações das pessoas kkkkk, por isso, para as cariocas, as viagens são a oportunidade perfeita para usarmos e abusarmos da peça!

Sempre que vou a Nova York – quando não está no verãozão ou no inv(f)erno -, adoro usar capas! A primavera e o outono são as estações perfeitas para se usar a capa, tanto no hemisfério Norte quanto no Sul. As temperaturas estão mais amenas e o trench completa o visual perfeitamente!

Nesse look, optei por um trench coat em uma cor mais camel, estilo os trenchs da Burberry – só que sem ser, néah! (By the way, sempre vale vasculhas as araras das lojas fast fashion – a.k.a. Zara, Mango, H&M – para achar modelos mega lindos de capas com um precinho muito bom!) e uma produção ‘interna’ toda preta básica. Assim, uma cor acaba equilibrando a outra. Fora dizer que o contraste camel com preto fica lindo demais!

Outra tendência que amo e uso sempre são as listras! Quando o fundo é preto, elas acabam funcionando para quase toda ocasião, ficando super elegantes! Fora dizer que são coringas master nos mixes de estampa! Neste look, aliei listras e gola rolê para ficar um visual mais chiquezinho e completei com um short de couro e um tênis preto para quebrar a seriedade!

E aí, gostaram?

trench coat look do dia new york fashion new balance tenis blog de moda feito com glamour nyc dicas de ny central part primavera em nova york o que usar cerejeiras central park look do dia trench coat gabriella zacche nova york dicas the pond

 

Tênis: New Balance  |  Blusa e Short: Zara  |  Trench coat: Mango  |  Bolsa: Céline  |  Óculos: Coco and Breezy  |  Batom: Relentlessly Red da MAC