Categorias: Beleza

Testei: Bruma Hidratante Vichy Capital Soleil!

Beleza / cosméticos / Dicas .

Já fazia teeempo que eu buscava um protetor solar que eu pudesse usar no dia-a-dia no corpo inteiro – em vez de proteger só o rosto – que não melecasse o corpo todo e as roupas também!

Aí, um dia desses, fui comprar a Bruma Hidratante Capital Soleil, da Vichy, depois de ter recebido um release deles falando sobre a novidade. No início, fiquei um pouco desconfiada, porque o último protetor que comprei deles, o BB Aera Mousse – nem falei dele para vocês! -, deu uma traumatizadinha, porque a textura não deu nem um pouco certo comigo e achei que não fosse ser muito diferente com a Bruma Hidratante – mas tudo pelo bem da ciência!

bruma hidratante capital soleil vichy protetor solar resenha blog gabriella zacche

Comecei a testar o produto ontem – porque, acreditem ou não, não é fácil lembrar de passar filtro solar no corpo!!! – e estou até gostando.

Tenho que dizer que a textura não é, assim, meeega inovadora – talvez até seja para a marca -, mas é muito boa sim. Não deixa a pele com aquela sensação gordurosa, mas hidrata ao mesmo tempo, e a absorção é super rápida. Mas senti os dedos um pouquinho gordurosos depois de passar o produto.

Achei o máximo o fato de ele não deixar a pele esbranquiçada, como a maior parte dos protetores solares corporais – e até faciais! – deixam e o fato de a aplicação ser bem fácil, com uma espalhabilidade ótima do produto!

A Bruma hidratante Vichy Capital Soleil está custando R$79,00 nas farmácias do Braséél. Acho um bom custo/benefício, porque a embalagem me pareceu ser bem econômica e a eficácia da proteção solar da Vichy acho que é incontestável e de super confiança.

E vocês, já usaram?