Categorias: Beleza Moda

Bruce na Vanity Fair… Ou Melhor Caitlyn Jenner?

Beleza / Moda .

E o mundo ficou passado hoje com a capa da Vanity Fair, que trouxe ninguém menos que Bruce Jenner (ou melhor, Caitlyn Jenner) completamente transformado e feminino! Achei puro poder! A issue de julho traz o ex-atleta, que fala pela primeira fez em público sobre sua transformação total de gênero!

Na edição, Bruce conta tudo sobre a transformação a Buzz Bissinger, com quem ele passou os últimos três meses e foi acompanhado por todo esse período na ‘mudança de sexo’.

A sessão de fotos, feita pela fotógrafa mega renomada Annie Leibovitz, traz Caitlyn Jenner em uma versão tão glamourosa que fica até difícil de reconhecer os traços daquele Bruce que conhecíamos!

bruce jenner caitlyn jenner vanity fair cover

 

Na reportagem, Caitlyn Jenner revela que, apesar de ter ‘completado’ a mudança de gênero e passado por uma cirurgia facial de ‘feminilização’, ainda não passou pela cirurgia genital para a transformação total dos órgãos sexuais.

Ela ainda diz que a mudança de gênero não foi uma questão para os familiares e, principalmente, para os filhos de todos os casamentos, que super o apoiaram na decisão.

A revista chega às bancas no dia 09 de junho, mas já podemos dar uma espiada no vídeo abaixo!

O que vocês acharam da mudança total?