Categorias: Moda

Girl Chanel: A It-bag do Momento

Moda / News / Tendências .

Nessa temporada, preparem os cartões de crédito para a nova it-bag do momento – ou para as versões inspired que provavelmente virão com ela: a Girl Chanel, que é uma bolsa no estilo carteiro, ficou ainda mais em evidência depois da campanha estrelada por Vanessa Paradis, Alice Delal e Kirsten Stewart.

chanel girl bag

A Girl Chanel foi inspirada na tradicional Little Black Jacket da Chanel e chega ao Brasil esse mês em várias versões: tweed, couro preto, couro marrom e couro preto e branco (etc?).

girl chanel girl bag nova

Como a alça da Girl Chanel é como se fossem mangas de um casaqueto mesmo, a recomendação é ousar meeesmo: amarrar no pescoço como se fosse um casaquinho mesmo, amarrar na cintura (mas ainda não estou psicologicamente preparada para as pochetes), pendurar nas costas, guardar as alças e usar como maxi clutch etc. As possibilidades são infinitas!

Lá fora, a it-bag está custando $4.800 dólares e aqui no Brasil chegará a R$18.000. Não é meeesmo para qualquer cartão de crédito kkkkk. Mas não custa esperar as versões inspired para começar a usar essa trend!

A coleção que traz a Girl Bag também traz várias releituras de bolsas tradicionais da grife, como a própria flap bag, que vem em versões com formato mais arredondado e também chega com clutches ‘durinhas’ com frases do tipo ‘Feministe mais Feminine’ e ‘Votez Coco’. Para quem perdeu essa parte, essa coleção foi aquela desfilada na Paris Fashion Week em Fevereiro e que teve o protesto feminista!

chanel clutchchanel bolsa flap clássica chanel coleção feministe clutch

E vocês, o que acharam da novidade?