Categorias: Beleza

Melora C Monoderma: Testei!

Beleza / cosméticos .

Com essa embalagem super prática, a gente quase não resiste quando vê o Melora C Monoderma na prateleira da farmácia. Apesar de ficar bem escondidinho, o produto é sucesso puro.

melora c monoderma cápsulas vitamina c

Já que eu já tinha testado antes o Melora C Max, a que é uma vitamina C com textura mousse, eu tinha já uma certa confiança na fórmula e no laboratório. Então, resolvi dar uma chance ao Melora C Monoderma, que eu já analisava quando trabalhei no mercado dermocosmético, mas que nunca usei como consumidora todos os dias na pele do rosto.

Comecei o teste há 1 mês e, infelizmente, o produto já acabou *todas choraaaam*. Mas só com esse primeiro pacote já deu para avaliar bem os efeitos que o produto tem na pele e, o que é importantíssimo para nós que temos a pele oleosa, a textura!

Começando pela textura, que tem um toque bem siliconado e sequinho, já amei o produto, já que usamos mais a vitamina C e a maioria dos antioxidantes na parte da manhã. Achei também a textura beeeem mais seca e apropriada para o meu tipo de pele do que a da espuma, que citei lá em cima. Fora dizer que a embalagem é bem prática e você pode levar para qualquer lugar – eu ME SENTIA levando o meu Monoderma para a praia e para a piscina para reforçar a proteção solar. Charme define.

Ao final das 28 aplicações do Monoderma, senti uma diferença enorme na pele. O produto, que tem 10% de vitamina C pura, melhora muito o viço e o toque da pele. Eu estava começando a reparar em umas linhas finas surgindo na pele e, hoje, quase não as vejo – principalmente os pés de galinha rebeldes e insurgentes!

Resumindo: em mim, o produto cumpriu tudo aquilo que prometeu, que é melhorar a luminosidade da pele e amenizar as ruguinhas finas. Além de estimular a produção de colágeno na pele, o que resultou na melhora do toque e do viço dela. Recomendo!!!

Os próximos que estou querendo testar são o sérum para os olhos e a máscara tipo ‘peel off’ da marca. Alguém aí já testou esses aqui?

Beijinhos!