Categorias: Beleza

Bepantol Derma Regenerador Labial – Resenha!

Beleza / cosméticos / Dicas .

Já perceberam o burburinho que está rolando em torno do Bepantol Derma? Como já fazia tempo que eu não comprava nada para passar nos meus lábios – que são desses que descamam a toda hora e que ficam com aquelas pelinhas que dão aquele nervoso que você TEM QUE arrancar -, comprei o Bepantol Derma na semana passada.

bepantol derma regenerador labial é bom?

Infelizmente, minha câmera está sem bateria (o carregador ficou  na casa da minha sogra, porque gravei tutorial no fim de semana hehehe), mas se vocês verem o estado dos meus lábios no vídeo (clique aqui), vão entender porque eu quis tentar o Bepantol Derma tão desesperadamente kkkkk…

Mas o fato é que não consegui tirar uma foto decente de como os lábios ficaram hoje para vocês verem como eles melhoraram! Quem segue o blog no snapchat já deve ter visto! 🙂

Os resultados do Bepantol Derma Regenerador Labial…

Falando, em primeiro lugar, da textura… Achei ótima, apesar de ser um pouquinho ‘colante’. Mas eu dei totalmente o meu braço a torcer em relação a texturas de coisas da linha Bepantol. Ele não tem o cheiro desagradável do bepantol e não fica aquela coisa incômoda.

Achei o efeito bem imediato. Usei o produto por 1 horinha no sábado e, quando dei uma tirada, percebi os lábios muito mais hidratados e macios! Fez uma diferença enorme!

Os fiapinhos que eu ficava puxando também diminuíram bastante! O efeito ficou ainda mais potencializado quando eu esfoliei os lábios e passei o Bepantol Derma em cima. Ficou incrível!

O preço achei um pouco salgado, por ser um bepantol (e com uma embalagem muuuito menor!), R$30,00 não é lá um preço muito razoável não… Valeu à pena para experimentar, mas como estou indo para NY hoje – e lá tem coisas incríveis com preços de 2 a 5 dólares, não sei se eu recompraria tão cedo. Mas a qualidade é AMAZING!