Categorias: Casamento Moda

Despedida de Solteira no Hotel H Niterói

Casamento / Dicas do RJ / Look do dia / Moda .

Finalmente chegou a hora e estamos suuuper perto do casamento da minha amiga Manuzinha! Para bebemorar comemorar em estilo, nós madrinhas babonas e – principalmente – o noivo Tiago que foi mega ultra fofo (e não estava no local, e que também é um cirurgião plástico DO BABADO) fizemos uma despedida de solteira à altura da noiva no baphônico Hotel H Niterói!

dicas de casamento despedida de solteira chá de lingerie hotel h niteroi dicas de casamentolook do dia body maio skinbiquini

E aí vai uma dica para as noivinhas que querem uma coisa bem privativa só com as madrinhas para fazer uma bagunçona na despedida: escolher um hotel bacanão é a opção perfeita. Tem muitas noivas que fazem em motel também, o que é super uma boa, mas acho que é mais difícil o transporte até lá, se é que vocês me entendem! 

madrinhas casamento dicas chá de lingerie

O noivo deixou tudo combinado com o gerente do hotel e, em vez de ficarmos em um quarto, ficamos em um salão na cobertura do hotel, que era tipo um lounge, com sofazinhos e mesas.

Decoramos todo o lugar com vááárias fotos da noiva em vários momentos e colocamos em pregadores de coraçãozinho por todo o lounge, principalmente pelo fato de que, além de ser a despedida de solteira dela, também era o ‘chá de biquini’ (para a lua-de-mel).

chá de lingerie despedida de solteira decoração dicaslounge hotel h

A ideia do chá de biquíni é muuuito boa para as noivinhas que já tem muitas lingeries e que vão passar a lua-de-mel em algum lugar de praia.

O hotel H Niterói um des-bun-de! A vista para o Rio é incrível e conseguimos pegar o por do sol na infinity pool maravilhosa do hotel!

rio de janeiro visto de cimainfinity pool hotel h niteroipor do sol niteroi rio de janeiro vista hotel h niteroi

#ficaadica de uma despedida de solteira BAPHO e phyna para quem quer uma tarde MUITO LOUCA com as amigas! Mas não se engane! A despedida só com as madrinhas não é garantia de tranquilidade. Se as suas madrinhas forem animadas iguais a nós, tranquilidade é tudo que você não vai ter nesse dia!

casamento manu e tiago lyrio

vista champagne noite rio de janeiro a noite

Um brinde à Manuzinha!

4 comentários em Despedida de Solteira no Hotel H Niterói

  1. Babi em julho 21, 2015

    Foi intenso, foi! Rsrs!! Amei o post!!

    1. Gabriella Zacche em julho 21, 2015

      kkkkk FOI DEMAIS!!!

  2. Manu em julho 21, 2015

    Tão lindo, tão intenso, tão maravilhoso! Foi demais! Obrigada às melhores madrinhas do mundo!

    1. Gabriella Zacche em julho 22, 2015

      Amamos vc manuuuuu