Categorias: Beleza

Benefit Operation Pore-Proof Kit

Beleza / cosméticos / Dicas / Maquiagem .

Quem sofre com poros escancarados dilatados no rosto sabe o drama que é toda vez que acordamos/estamos no fim de um dia de trabalho/estamos no calor/…………….. (infinitas situações!). Para atender às nossas demandas ‘oleósicas‘, a Benefit lançou esse mês lá fora o Operation Pore-Proof Kit!

benefit operation pore-proof kit operation pore-proof kit benefit gabriella zacche feito com glamour

Além do famoso ‘Blotter’ e outras coisinhas úteis, o Operation Pore-Proof kit vem ainda com o polêmico iluminador mate Shy Beam!

A maior parte dos produtos que vem no kit são, na verdade, produtos que já existiam e faziam sucesso com as girls. Mas a grande novidade foi que esse kit é TÃO MATE, MAS TÃO MATE, que até o iluminador é mate! Achei polêmico lançar um iluminador mate. Pode ser que se assemelhe com o Touche Éclat da YSL (quem nunca o confundiu com corretivo, hein? kkkkk)

Os produtos que vem no kit são…

The Porefessional ‘License to Blot’: esse é um dos meus favoritos para a oleosidade. Diferentemente daqueles lencinhos para oleosidade que acabam rapidinho, esse é um bastão que você passa no rosto quando ele está oleoso demais. Funciona super!

The Porefessional ‘Agent Zero Shine’: É um pó solto translúcido matificante. Tem o mesmo efeito dos outros pós do tipo, mas o bom é que vem no tamanho ideal para levar na bolsa!

The Porefessional Primer: o famoso primer que dá uma segurada na oleosidade.

Dr. Feelgood: uma espécie de bálsamo matificante que uniformiza a pele e disfarça os poros. Nunca usei, mas quero já!

Shy Beam: o iluminador mate!

O kit, que já foi lançado lá fora esse mês, chega ao Brasil no dia 20 de outubro!

Ficamos nós aqui na espera ansiosa para correr pra Sephora em outubro!