Categorias: Beleza

Redken Frizz Dismiss: Quero já!!!

Beleza / Cabelos / cosméticos / Dicas .

Acho que eu nunca conheci ninguém que tivesse mais frizz nos cabelos do que eu! Sempre foi um desafio, principalmente quando você tem cabelos cacheados, até mesmo quando você uma escovinha, os cabelos tomam vida própria e ficam simplesmente EM PÉ!

Já usei e falei aqui no blog de diversos produtos que me ajudam nessa guerra ao frizz, como o All Soft da própria Redken, o Hair Sensation da Lancôme e o frizz da Living Proof. Mas nenhum deles tirou o frizz completamente. Sempre fica um pouquinho.

Aí a Redken me vem e lança uma linha nova esse mês: a Frizz Dismiss, que tem simplesmente 4 níveis de proteção contra o frizz resultante dessa umidade chata brasileira, que eles estão chamando de FPF (frizz protection factor), que vai do 10 até o 40, para os climas mais úmidos e cabelos mais rebeldes!

redken frizz dismiss gabriella zacche

A linha promete 82% menos frizz depois do primeiro uso!

Do jeito que eu sou, fui logo clicando no ‘Rebel Tame Leave-in Control Cream’ (todas as palavras que eu preciso em um só produto kkkkk), que é o master blaster do anti-frizz. O produto diz que tem o controle máximo e duradouro do frizz, maciez e controle de umidade e que protege de um calor de até 446 graus (Fahrenheit, tá gente?! kkkk… 230ºC).

Fiquei tentadíssima para comprar!

Mas a novidade MÁXIMA dessa linha são os lencinhos anti-frizz que você pode passar a qualquer momento que você sentir seus cabelos mais frizadinhos! Não é o máximo?!

Apesar de a pesquisa dos produtos ter sido realizada aqui no Brasil com a semente de pracaxi, a linha chega aos salões brasileiros só em setembro!

Resta esperar!