Categorias: Beleza

Testei! Vichy Cellu Destock Overnight

Beleza / cosméticos / Dicas .

Está chegando no Brasil – FINALMENTE!!! – o esperado Vichy Cellu Destock Night Time, que é o novo tratamento de Vichy que trata a celulite e ‘esculpe’ o corpo durante a noite.

cellu destock night time overnight celulites dicas blog feito com glamour

Comprei o meu quando viajei em maio deste ano e venho usando desde então. Para avaliar melhor os resultados, interrompi o uso do meu Cellu Destock Serum Flash para ver se o produto funciona bem sozinho (depois de duas semanas voltei com o Serum Flash e combinei com o Night Time).

A novidade no Cellu Destock Night Time é que, além dos 5% de cafeína pura (já presentes no Serum Flash – que, na verdade tinha até 6%), que tem o efeito de desinchar e estimular a queima de gostosuras gorduras na área de aplicação, ele traz também o ativo patenteado Adipo-Stim.

O Adipo-Stim é uma combinação de Zingiber (gênero de onde vem também o gengibre) – que ajuda a regular o processo de ‘desestocagem’ de lipídios que acontece durante a noite – com Dioschol – limita o armazenamento de novas células de gordura – que, trabalhando junto com a cafeína, descongestiona, drena e melhora a microcirculação.

A proposta é super incrível. Aí resolvi comprar e testar. Usei por duas semanas sem a conjugação com nenhum outro tratamento de celulites – só mesmo a boa alimentação e uma rotina de exercícios. Na aplicação, também fiz uma massagem que a Vichy recomenda, mas que também faço com outros anti celulites que aplico normalmente. Tirei fotos de antes e depois dessa vez, mas não ficaram muito boas e mostram meu derrière. Então tenho que tomar uma certa coragem para postar kkkkk…

À propósito, vale assistir ao vídeo das massagens que eles recomendam. Ativam a circulação MEESMO (é de ficar se coçando depois kkkkk).

Ou clique aqui para visualizar o vídeo.

A textura em creme não é tão incrível quanto a do Destock Serum Flash, que é super apropriada para usar no dia-a-dia porque não gruda nadinha e é absorvida bem rapidamente. Mas relevei esse fato por ser um produto para uso noturno.

Mas vamos aos resultados! Usei como base de comparação o meu creme noturno de celulite Lierac, que é muito bom também. Achei os resultados muito bons na textura da pele e na aparência das celulites. A pele ficou mais hidratada e lisinha, e me pareceu beeem que as ‘celús’ diminuíram em profundidade!

Você também tem aqueeele furo em especial que incomoda mais que os outros? Eu tinha, mas digo que, depois dessas duas semanas, mal consigo vê-lo. Ele continua lá, mas não incomoda mais tanto quanto antes. Não sei dizer se foi o Cellu Destock Night Time agindo por si só ou se o efeito já vinha do uso do Serum Flash, mas que isso foi único, foi!

Super recomendo o produto e acho que, em conjugação com um outro creminho anti celulites pela manhã – principalmente um Imecap ou um Destock Serum Flash -, ele faz maravilhas! Foi o primeiro que superou o meu querido e amado Lierac Nuit!

Ainda não sei ao certo a data que o Vichy Cellu Destock Night Time vai chegar às nossas farmácias, mas fiquei sabendo que chega já nesse meio do segundo semestre bem a tempo para o nosso PROJETO VERÃO 2016!

PS: Fico devendo a vocês as fotos do antes e depois e também as imagens da textura do produto! É que ficaram no meu outro chip que está no meu trabalho! :)))

4 comentários em Testei! Vichy Cellu Destock Overnight

  1. Alice em outubro 13, 2015

    Nossa, achei muito interessante! Estou querendo comprar para testar, ver se dá um bom resultado.
    O lugar que eu achei por um preço mais baixo foi aqui http://goo.gl/7Hehyf caso alguem também queira experimentar!

    1. Gabriella Zacche em outubro 14, 2015

      Oi Alice! Eu gostei bastante e tenho uma tia que tem uma celulite bem avançada e os resultados dela foram muito bons!
      Beijos!!

  2. Emilly Lima em outubro 15, 2015

    Oii, Gabriella!! Vi que você já usou.. queria uma opnião… qual dos cremes para celulite da Vichy você acha que é melhor o Cellu Destock, o Destock Serum Flash ou o Cellu Destock Night Time??

    1. Gabriella Zacche em outubro 16, 2015

      Oi Emily, tudo bem?
      Olha, de todos eu preferi o Serum Flash. Achei a melhor textura de longe e também um efeito visível mais rápido!
      Espero ter ajudado!
      Beijinhos