Categorias: Beleza

Normaderm Skin Corrector Vichy – Testei!

Beleza / cosméticos / Dicas .

Logo que recebo os releases  das marcas sobre os produtos – dependendo da marca, é claro – vou correndo comprar para experimentar e contar para vocês os resultados! Não foi muito diferente com o Vichy Normaderm Skin Corrector!

normaderm skin corrector vichy resenha

O produto tem uma proposta um pouco diferente dos outros da linha Normaderm: em vez de só agir contra a oleosidade e matificar a pele, o Normaderm Skin Corrector também promete agir no clareamento da pele, principalmente quando as espinhas deixam aquelas manchinhas de ‘espremeção louca’ no seu rostinho!

A composição veio também bem diferente dos outros SKUs da linha: ele tem o ativo airlicium (lembram que tinha no Anthelios Airlicium e também no Effaclar BB Blur?), que absorve a oleosidade, os ativos clareadores phe-resorcinol – que é despigmentante e previne a pigmentação – , e LHA e ácido salicílico, que promovem uma esfoliação química na pele – renova as células e clareia as manchinhas! Além dos ativos já presentes nos outros Normaderms para combater acne e oleosidade da pele!

O que eu achei…

Muito bom! Acho que os produtos da Vichy sempre surpreendem: vem com uma textura cada vez melhor e deixam a pele uma COISA! Sempre que testo um produto novo da marca ele surpreende de um jeito novo.

Com o Skin Corrector não foi diferente. Ele deixou a minha pele bem lisinha e protegida da produção excessiva de sebo – acho que até mais que os outros – e da acne. Achei também que aquela sensação de que a pele está ‘encaroçadinha’, quando temos o relevo bem irregular, fica bem menor!

A textura é ótima e bem matificante (não é tããão sequinha). Gostei muito!

Quanto ao efeito nas manchas, acho que ainda tenho que esperar para ver. Nada atuou nas minhas manchinhas de espinhas quanto meus remédios manipulados, então acho que sou exigente demais nesse aspecto, mas vamos aguardar…

No geral, ameeeei o Normaderm Skin Corrector e super recomendo! E vocês, já usaram?

4 comentários em Normaderm Skin Corrector Vichy – Testei!

  1. lucas em outubro 4, 2015

    ahhhh to super curioso com esse produto!! a linha normaderm nunca me decepcionou <3

    http://www.pratiquebeleza.com

  2. Carol em outubro 14, 2015

    Quais remédios vc usa para as manchas?

    1. Gabriella Zacche em outubro 14, 2015

      Oi Carol!
      Então… Depende muito do nível da mancha. Para aquelas beeem escuras mesmo e persistentes (como no buço e nas axilas), usei uma pomada de hidroquinona chamada tri-luma (mas é bom falar com a dermato antes de usar, pois se for usada sem filtro solar pode manchar ainda mais). Para outras manchinhas eu usava bastante o Derm AHA da La Roche e também o Melani D (acho até que já saiu de linha).
      Espero ter ajudado! Beijos!

  3. Thais em outubro 23, 2015

    Nossa, isso parece muito bom!! Estou com muita curiosidade, comprei ontem e estou esperando pra ver se é bom mesmo, até que saiu barato! Espero que gostem!!