Categorias: Beleza

Rotina Anti-Frizz de Cada Lavagem!

Beleza / Cabelos .

Não é de hoje que eu reclamo MUITO do frizz dos meus cabelos na umidade do Rio de Janeiro, não é? Decidi, então, fazer esse post hoje com a minha ‘Rotina anti-frizz de cada lavagem’.

Quem tem muito muito muito frizz nos cabelos sabe que, a cada lavagem, a luta contra ele começa do zero e temos que ter sempre aquela rotininha de usar uma tonelada de produtos para ‘assentar’ os cabelos.

Então aí vai uma revelação total da minha rotina pós lavagem para abaixar o frizz!

rotina anti-frizz cabelos feito com glamour

 

Perfect Hair Day + Frizz da Living Proof: Essas são as minhas duas linhas favoritas da marca Living Proof. A lavagem dom a linha Perfect hair day deixa o cabelo com aquela sensação de ‘derretido’ e macio, enquanto o styling eu faço com o leave-in e o spray da linha frizz. O cabelo fica uma coisa liiiinda.

Redken Frizz Dismiss. Ainda não tenho todos os produtos da linha, mas o leave-in e o lencinho que tira o frizz nos momentos de emergência salvam qualquer cabelo!

Aussie Finish Spray. Esse sprayzinho mágico faz uma proteção de 12h nos fios contra a umidade. Um porém é que não tenho coragem de passar chapinha ou babyliss quando estou com esse spray, porque tenho medo de acontecer igual aconteceu com aquela menina que o cabelo caiu kkkkk…

Frizz Ease John Frieda. Toda a linha de tratamento é incrível e o leave-in quebra o galho, mas gosto de combinar a linha de tratamento frizz ease com outros leave-ins!

Frizz Off e DeHumidifier Lee Stafford. Tenho amado os produtos do Lee Stafford, que são super para o styling dos fios. Não vivo mais sem o leave in frizz off que, na minha opinião, é o que mais dá jeito no frizz e nos fios rebeldes! O DeHumidifier funciona parecido com os lencinhos da Redken, mas é tipo um aerosol!

E vocês, o que usam na rotina anti-frizz??