Categorias: Beleza

Imecap Redutor de Medidas: Testei!

Beleza / cosméticos / Dicas .

Depois da resenha que eu fiz lá atrás do Imecap Cellut, muitas leitoras tem me mandado emails para saber sobre o Imecap Redutor de Medidas. Então, é claaaro, tive que comprar para testar!

imecap redutor de medidas blog de beleza dicas

Já fazem aproximadamente dois meses desde que comecei a usar o produto. Antes de comprar o produto, já digo de antemão que li vários testemunhos no Reclame Aqui sobre o mal estar que tanto o Imecap Cellut quanto o Redutor de Medidas tem causado, como dores de cabeça, náusea etc.

Como já tinha ouvido falar nisso para o Cellut, mas nunca tive nada, resolvi testar de qualquer jeito…

Imecap Redutor de Medidas funciona?

Vamos com calma… Depende! Eu já gostava muito dos efeitos do Imecap Cellut no meu corpo. Senti de verdade uma redução nas minhas celulites e também em gorduras localizadas! Vale lembrar que o Redutor de Medidas só age nas gorduras localizadas. Não vi melhorias nas celulites (quando testo um produto para o blog, suspendo os outros).

As minhas medidas chegaram a reduzir aproximadamente 2cm nos quadris e 1cm na cintura. Para mim, é um resultado bem satisfatório, já que sou mais magra e, teoricamente, só tenho a perder mesmo aquelas gordurinhas que não saem com malhação.

Vale lembrar também que, quando você faz um tratamento assim, é importante que não enfie o pé na jaca achando que o produto, por si só, já vai fazer milagre. Durante esses meses em que você quer resultados bons, você tem que manter uma rotina de exercícios e alimentação saudável para o produto vir no final e potencializar tudo!

Uma coisa que ajuda super também é aplicar o produto fazendo uma massagem. No Youtube tem vários vídeos legais de auto-massagens redutoras:

Eu, particularmente, não tive nenhum desses sintomas de náusea, dores de cabeça, tonteira etc., mas tenho 3 amigas que se sentiram bem mal durante o tratamento com os produtos Imecap (seja o Cellut, seja o Redutor). Então, acho que vai bem de cada uma!

Cellut ou Redutor de Medidas?

Depende do seu objetivo. Se você tiver dinheiro para comprar só um dos tratamentos e quiser uma ação mais conjunta, que englobe celulite e um pouco de redução de medidas, recomendo que você compre o Imecap Cellut, que senti que agiu nos dois problemas (quase todo anti celulítico tem ação de quebra de gorduras!)!

Mas se o que te incomoda de verdade são as gorduras localizadas que não saem nem a pau, o Imecap Redutor de Medidas é o tratamento para você, pois, com uma ação termogênica, vai focar beeem nesse problema.

Adoro os dois produtos e sinto que são os que mais deram resultados em mim até hoje. Seja lá em qual você resolver investir, vale lembrar que tem que ter a disciplina de ter uma vida saudável paralelamente ao tratamento, assim como lembrar de tomar a cápsula e aplicar o creme todos os dias!

O Imecap Redutor de Medidas está custando R$105,00 com o creme e 60 cápsulas (1 mês de tratamento). Pode abusar do creme porque ele nunca acaba em só 1 mês! kkkk

1 comentário em Imecap Redutor de Medidas: Testei!

  1. Kelem em janeiro 21, 2016

    Obrigada por compartilhar a resenha! Vou testar o redutor. Abraço.