Categorias: Beleza

Testei: Clarins Masvelt Creme Redutor

Beleza / cosméticos .

Em primeiro lugar, girls, quero pedir desculpas pela ausência!!! Finalmente me mudei para NYC na semana passada, fiquei sem internet até hoje e, na semana retrasada, não consegui posta também porque estava passando férias na Alemanha! Mas enfim! Voltei pelo menos com uma super novidade para vocês que estão no projeto verão 2016!

masvelt redutor de medidas funciona,

A Clarins acaba de lançar o Masvelt, que é um creme modelador que reduz as gordurinhas localizadas que teimam em não sair!

Recebi de uma amiga minha que trabalha na marca uma amostrinha e comecei a testar logo depois que recebi!

A textura é super apropriada para massagear meeesmo. Ela faz as mãos deslizarem bastante no corpo enquanto você massagea e o produto é absorvido, mas ainda assim não fica aquela coisa esbranquiçada enquanto você aplica o produto, ele já fica transparente e com sensação de absorvido, mas ainda deixando você massagear a área. Achei fantástico! E não deixa a pele nem um pouco gordurosa!

Não cheguei a medir bem as minhas circunferências antes de começar o ‘tratamento’, mas já percebi, em uma semana e meia de uso, que as minhas áreas mais problemáticas, tipo o culote e a ‘pochetinha’ já melhoraram bem o aspecto.

Principalmente naquela área que as esteticistas chamam de ‘bananinha’ (culote que vai pra polpa do bumbum – expliquei bem? kkkk), achei que a pele ficou mais lisinha e parece que as gordurinhas dão uma espalhada, em vez de ficarem super concentradas em uma área só!

Os produtos estão à venda nas lojas Sephora e estão custando R$259,00.

O preço é bem salgado, mas é claro que a qualidade dos produtos da Clarins é super alta e confiável. Eu amei o Masvelt, mas depois de ter usado alguns produtos redutores de medidas, não posso evitar comparações com produtos mais baratos, como Imecap etc. Mas a vantagem do masvelt é que ainda não vi ninguém reclamar de efeitos colaterais!