Categorias: Beleza

Effaclar Anti-Idade: Testei!

Beleza / cosméticos / Dicas .

Depois de anos usando o Derm AHA da La Roche-Posay para tratar minhas ruguinhas precoces e a minha oleosidade, finalmente foi lançado o Effaclar Anti Idade no Brasil, para nós, adultas que enfrentamos problemas de oleosidades e envelhecimendo cutâneo, não é?

effaclar anti-idade funciona anti-age

Aqui nos EUA, vi esse produto na farmácia em outras viagens que tinha feito antes de morar aqui, mas eu achava que era simplesmente o nome do Derm AHA nos EUA. Não sei até que ponto é verdade ou não, mas acabei nem comprando.

Mas com o lançamento do Effaclar Anti-Idade no Brasil, não tive como não comparar as duas fórmulas para ver a diferença nÉAH… E então pedi para minha sogra trazer do Brasil para eu experimentaaaar!

Aparentemente, as fórmulas são bem parecidas. Não consegui ter acesso à concentração de cada ativo, mas, pelo que vi de informações sobre os dois produtos, a principal diferença é que o Effaclar Anti-idade traz o Ácido Hialurônico – composto que tem no Redermic Hyalu C – como a novidade, que super ajuda a preencher as ruguinhas indesejadas! E não trouxe o APF, que é um dos ativos esfoliantes do Derm AHA.

Duas propostas até que parecidas, mas, dessa vez o combate ao envelhecimento não é só pela renovação celular, mas também pelo preenchimento!

A textura é incrível, assim como a do Derm AHA, não preciso nem falar né? Um sérum bem aquoso e que é absorvido super rapidamente pela pele.

Estou na terceira semana de uso e estou adorando. Já falei mil vezes aqui no blog, em todas as resenhas que faço, que não tenho rugas profundas. Tenho 26 anos, mas já estou começando a ver aqueles sinaizinhos que sempre incomodam.

Principalmente aqui nos EUA, não sei o que tem acontecido, mas minhas espinhas estão voltando com tudo, mas não tinha conseguido abrir mão do meu antirrugas, o Resveratrol.

Por essas três semanas, usei só o Effaclar Anti-idade e o tratamento Proactiv+ (que já tinha começado antes, para não interferir no EA-I) e achei que ele pode ser uma ótima substituição do seu antirrugas, principalmente na época que as espinhas atacam mais. Ele consegue manter o combate à oleosidade que o Derm AHA já fazia, mas deixa a pele bem macia e lisinha e dá uma melhorada visível nas rugas.

Gostei muito e recomendo! Não sei se é a solução eterna das rugas, mas foi ótimo para os meus primeiros sinais combinados com a minha acne e oleosidade! O Effaclar Anti-idade está custando R$149,00.

2 comentários em Effaclar Anti-Idade: Testei!

  1. Camila Brito em abril 6, 2016

    qual você indicaria em caso de ter que escolher entre os dois produtos?

    1. Gabriella Zacche em abril 7, 2016

      Oi Camila!
      Depende da sua necessidade… A diferença básica entre os dois é que o Effaclar anti-idade tem Ácido Hialurônico na formulação, que é um ativo que ajuda no ‘preenchimento’ das ruguinhas e na hidratação da pele, enquanto que o Derm AHA tem o APF, que é um esfoliante mais profundo que vai ajudar mais na renovação celular.
      A grosso modo, se você quiser preencher as primeiras rugas, controlar a sua oleosidade e ter um relevo da pele mais lisinho, o Effaclar Anti-idade é a melhor opção.
      Se a sua preocupação maior for o relevo da pele, clareamento de manchinhas leves e você quiser mais uma esfoliação química, que por consequência ajuda a combater primeiras rugas, o Derm AHA MEIO QUE seria a minha indicação. Só que o Effaclar já tem em si vários ativos esfoliantes e, na minha opinião é o produto mais completo e que atua mais globalmente na pele.
      Espero ter ajudado, apesar de eu falar demais e dar muitas voltas kkkk
      beijos!!